quarta-feira, 1 de setembro de 2010

Mega-Sena acumulada levou vários São Gonçalense a fazer um fezinha nas casas lotérica

Muita gente aproveitou a horinha de folga para fazer suas apostas, com a esperança de acertar as dezenas da Mega-Sena e levar a bolada de R$ 70 milhões, a terceira maior da história. O sorteio deve começar às 20h (horário de Brasília).

“Eu acho que pra ganhar basta ter sorte e muita fé em Deus. Se eu ganhar o prêmio, vou ajudar minha família e meus amigos, que já me estenderam a mão quando precisei.”, conta a dona de casa Maria Salete, 48 anos, que costuma fazer sempre uma fezinha na loterica do nordestão do igapó. 


O feirante José da Cunha, 40 anos, morador da comunidade Serrada, diz que sempre tenta, mas nunca ganhou nenhum prêmio. “Dessa vez, se eu tiver sorte e ganhar, vou pagar todas as minhas dívidas e fazer aplicações.”


As apostas foram feitas até as 19h (horário de Brasília), em todas as lotéricas do país. O custo da aposta simples, com seis dezenas, é de R$ 2.


Boa sorte a todos

Nenhum comentário:

Postar um comentário