quarta-feira, 8 de setembro de 2010

São Gonçalo: Acidente, entre carro e moto terminou apenas com ferimentos leves


Um acidente envolvendo um carro e uma motocicleta terminou apenas com ferimentos leve na tarde desta quarta - feira (8), na Avenida Benedito Santana, nas proximidade do Supermercado Nodestão.

Segundo informações de curiosos que estava naquele local do acidente diz: que  o  carro modelo  Pálio  tentava fazer o retorno na Avenida destino a São Gonçalo (centro), e bateu de lado da motocicleta da marca Honda, modelo Bros conduzida por um senhor aparentado seus  40 e poucos anos , e uma passageira de seus 18 a 20 anos.

O condutor da moto sofreu apenas escoriações leves a moça  que estava na garupa , foi arremessada contra a avenida, sofrendo ferimentos leves pelo corpo e chegou a desmaia no momento do choque, ela foi atendida pela SAMU e levada para o Hospital Santa Catarina. O motorista do Pálio, nada sofreu. A colisão ocorreu por volta das 16h20m.




O resenheiro comenta:Graças a Deus que este acidente terminou apenas com ferimento leves.  Recentemente fizemos umas imagens e gravações para uma   pequena reivindicação de moradores em favor de uma passarela, para este local, nessa gravação a senhora relata o perigo desta avenida e diz que já presenciou  acidentes nesta via, veja vídeo abaixo.  


Este Local merecer uma atenção redobrada por parte poder público.

Nenhum comentário:

Postar um comentário