domingo, 26 de setembro de 2010

RESPOSTA AO BLOG DO IVANALDO MACIEL

E nenhum momento declaramos neste informativo que o sistema de iluminação pública estava um "caos" no Conjunto Amarante, apenas publicamos que o setor próximo a Unidade de Saúde do Bairro estava as escuras. Quando publicamos essa informação que chegou para nosso blog no dia 17/09,  era que os postes daquela área estava apagados e alguns moradores já tinham entrado em contato com os responsáveis . Na quinta (23/09)  por coincidência encontramos o Sr. Bosco que acredito ser o intermediário desses problemas , desculpa se estivemos errados, o mesmo em conversa com editor deste informativo declarou o problema da "iluminação" daquela área, e disse que já tinha falado com o Secretário sobre  o assunto e que o mesmo iria resolver. Ficamos feliz, pois se o problema existiu foi resolvido rápido, isso mostra a eficiência desta Secretária e se não existiu pedimos desculpas a todos por a informação publicada incorretamente por esse  informativo. 


BLOG: Nosso papel como informativo não é fazer política contraria a nenhum dos lados , nosso papel é buscar meios de comunicação entre a população e as Secretárias, que muitas vez não sabem dos acontecimentos das comunidades.


Alex Nunes;

2 comentários:

  1. Caro colega Alex Nunes,

    Em nenhum momento o Blog de Ivanaldo Maciel afirmou que o Informativo Resenheiro tinha publicado que o Amarante estava um "caos" na iluminação pública, informamos apenas que em alguns veículos de comunicação afirmaram uma situação que na realidade não condiz com a verdadeira realidade do bairro. Sempre caminhamos por todo o bairro e conversamos com vários moradores, fazemos solicitações ao poder público municipal, como a outros setores do poder público estadual e por todos somos prontamente atendidos. O Blog do Ivanaldo Maciel está a inteira disposição para o bem estar dos moradores e do Informativo Resenheiro para um Amarante ainda mais desenvolvido.

    Atenciosamente,

    Blog do Ivanaldo Maciel

    ResponderExcluir
  2. Ok amigo desculpe o mal entendido.

    Abraço.

    ResponderExcluir