sexta-feira, 24 de setembro de 2010

A PRESIDENTA DO CONSELHO COMUNITÁRIO DO AMARANTE , DESABAFA EM COMENTÁRIO SOBRE O ASSUNTO DA ILUMINAÇÃO PÚBLICA, POSTADA NO BLOG




Recentemente o  informativo Resenheiro, postou uma solicitação feita pelos os moradores do Conjunto Amarante,  sobre a falta de iluminação nas proximidade do Posto de Saúde  na Avenida Maranhão e rua Bacabal, e um comentário no informativo sobre o assunto nós surpreendeu, a Presidenta do Conselho Comunitário a Srª. Suerda, desabafou e baixou o pau no vereador da comunidade. A mesma relatou em comentário no profile do informativo no Orkut  que o Conselho Comunitário sempre busca fazer sua parte solicitando as Secretárias  os pedidos dos moradores . Mais e um  trecho do seu comentário feito no blog a Presidenta, ressalta que a comunidade elegeu um vereador para representar muito mais que a instituição, no comentário ela não revela o nome do mesmo.  " E o vereador eleito por essa população numerosa a onde está escondido"? Comenta Suerda.


Veja um trecho do Comentário:


E O VEREADOR ELEITO POR ESSA POPULAÇÃO NUMEROSA QUE É O AMARANTE, AONDE ESTÁ ESCONDIDO? POR QUE NÃO RESOLVE ESSE PROBLEMA COM UM SIMPLES TELEFONEMA, SERÁ QUE OS VIDROS FUMÊ DOS EX SPORT E DAS LAN  RODES , QUE POR AQUI DESFILAM, ESTÁ INTERFERINDO A VISÃO DO MESMO?. E A POPULAÇÃO TA NA HORA DE REVER CERTOS CONCEITOS .



6 comentários:

  1. O povo tem a memória curta, vejamos o caso Lauro Maia, foi preso e tudo e hoje aparecer nas pesquisas, o caso Barão vai ser o mesmo 2012 ele vai solta tudo que comeu atrás de Jaime. shuashuashua

    ResponderExcluir
  2. Todo mundo saber que é Barão pra que este mistério, é verdade..

    ResponderExcluir
  3. O que acho interessante é que ela foi eleita com o apoio de Barão ou vai dizer que não?
    Tem pessoas que não sabem lutar pela comunidade.

    ResponderExcluir
  4. ñ só dele como de muitos outros q estavam por tás dos bastidores e hj fazem parte dessa corja imunda q ai está dizendo q representa o povo. fui eleita com o voto do povo e estou aqui para defender a população independente de quem esteja no poder, pois Deus é pelos justos e ñ pelos ´mpios q lutam a favor de si só. Não me arrependo das minhas colocações pois o vereador foi eleito pelo voto da aposição e dois dias antes da eleição passou a faser parte da situação portanto ñ traiu só a mim e sim a1.200 e tantas pessoas q votaram nele como oposição!!!!

    ResponderExcluir
  5. Muito bem Suerda, parabéns pelo seu trabalho. A Senhora faz oposição inteligente.

    ResponderExcluir
  6. Boa noite!!! Não é só no Amarante não, aqui em regomoleiro III tbm temos um representante na camara(IVANILDO), mas venha aqui ver se ele pelo menos anda no conjunto para saber de que precisamos, gente que troca o voto por qualquer coisa so dá nisso, ele so vem aqui interessado em voto, e agora o presidente do conselho(PAULÃO) que metia o pau em JAIME CALADO ta junto agora, servindo de fantoche pra lá e pra cá. Falou tanto do prfeito na campanha - que era forasteiro, fez ate uma musica pra ele que dizia "quebrou tudo, quebrou tudo", e agora ta ai, uma porcaria, ate os membros do conselho comunitário ele escluio de tudo, vai ser cara de pau assim la na prefeitura. Desculpem o meu desabafo!!!

    ResponderExcluir