domingo, 29 de agosto de 2010

PREFEITO REALIZA CARREATA E COMÍCIOS NO CONJUNTO AMARANTE, E DA UMA DURA NA OPOSIÇÃO.



Neste domingo (29), O Prefeito Jaime Calado, e sua comitiva realizou carreata em São Gonçalo em prol de Dilma, Iberê e Vilma . Passando ligeiramente pela comunidade do Amarante ,  Jaime Calado,  realizou um pequeno comício ao lado do Ginásio de Esporte do bairro, onde discursou para  moradores. Em discurso o Prefeito agradeceu  o  carinho que a comunidade do Conjunto Amarante tem por ele, ressaltando a votação expressiva que obteve em 2008 na mesma. O prefeito citou as obras que foram realizadas na comunidade, onde lembrou  da mais impactante que foi o Capeamento Asfáltico do Anel  Viário , e prometeu ainda  fazer a urbanização da feira pública e a reforma da quadra do Lot. CSU . O mesmo ainda  repudiou os atos da oposição , citando o caso recente da Biblioteca do Conjunto Amarante, onde o Conselho Comunitário fez um movimento contra o local da construção da mesma.  "Eles, são contra o desenvolvimento do município" diz o prefeito se referindo a oposição. O mesmo, finalizou seu discurso pedindo a comunidade para confiarem e votarem em Dilma, Iberê e  Vilma   para o município continua avançando.  

2 comentários:

  1. Interceptor - Blog do Max Bezerra.30 de agosto de 2010 às 12:27

    SÃO GONÇALO: PREFEITO BATE BOCA COM POPULAR DURANTE REALIZAÇÃO DE COMICIO

    O prefeito de São Gonçalo, Jaime Calado-PR no dia (27) em uma movimentação política ocorrida a noite no bairro Novo São Gonçalo, enquanto discursava, um popular que passava no local em uma bicicleta o chamou de mentiroso. Imediatamente o chefe do poder executivo falou no microfone que ele era mais um que se beneficiava do governo anterior, por isto estava revoltado. O popular continuou o chamando de mentiroso e o prefeito continuava a retrucar no microfone na frente de todos. A cena ocorrida causou espanto e indignação por parte de todos , até mesmo dos seus correligionários. Os comentários eram de que o prefeito perdeu a compostura política e o equilíbrio emocional diante da grande rejeição popular. Para completar e "fechar com chave de ouro" o seu discurso, nas suas últimas palavras ele repetiu uma frase que já se tornou comum e conhecida nesta campanha eleitoral: "...As pessoas que tem raiva de mim deixem a raiva para 2012, mas votem nos meus candidatos..."

    ResponderExcluir
  2. O PREFEITO PEDE A COMPOSTURA MAIS NÃO LEVA DESAFORO PRA CASA.

    EM JARDIM LOLA, UM FEIRANTE CHAMOU O PREFEITO DE LADRÃO, ELE ESCUTOU E DISSE POUCAS E BOAS COM O CAMARADA. ESSE FATO FOI NA FEIRA DO DOMINGO NO JARDIM LOLA.

    ResponderExcluir