sábado, 28 de agosto de 2010

UNIBLOGS: ACUSAÇÃO x DEFESA

BLOG DO DUDÉ DIZ: Veículos do Conselho Tutelar e apreendido no Posto da Polícia Rodoviária Federal de Ceará-Mirim.
O Carro presta serviço ao Conselho Tutelar, e apreendido em operação da PRF na manhã desta quinta-feira (26), por se encontrar em situação irregular (dentre eles o IPVA atrasado há dois anos).


Matéria postada no dia 26 de Agosto  



BLOG DO LOCHA DIZ:  Apreensão de Kombi do Conselho Tutelar foi provocada por débitos de 2007 e 2008
CLIQUE PARA AMPLIAR

Setores de oposição ao prefeito Jaime Calado alardearam durante esta semana a apreensão de um veículo do tipo Kombi que está a serviço do Conselho Tutelar. O carro foi adquirido pela prefeitura de São Gonçalo em 2006 e ficou preso no posto da Polícia Rodoviária Federal por motivo de multa e atraso no pagamento do licenciamento anual 2007 e 2008. O que eles não divulgaram é que o referido veículo foi apreendido por que ainda constam multas e atrasos no licenciamento deixados pela administração anterior. 


Matéria postada no blog do Locha em 27 de agosto; 


Nosso comentário está postado abaixo. 


O Resenheiro.
Deixe seu comentário...

3 comentários:

  1. Parabéns aos blogueiros por levar esses assuntos ao conhecimento da população.

    ResponderExcluir
  2. O resenheiro comenta: Esta matéria nós faz lembra de uma acusação feita a mais o menos um ano pelo um vereador na Câmara Municipal de São Gonçalo , que era da oposição no tempo , o mesmo acusava uma empresa de Transportes Escolares Municipais de São Gonçalo, por mantém os seus transportes com IPVA atrasados , ônibus e péssima condições, motoristas sem carteira de habilitação etc. Sobre este acusação não sei se foi comprovada a tal denuncia feita pelo vereador.

    Comente .

    ResponderExcluir
  3. Interceptor disse...

    Essa administração em 2 anos de governo tem mostrado pra que venho mesmo, são diversos escândalos: Apreensão de veículos, Nepotismo etc. do caso do comentário do informativo lembro-me muito bem esse foi um assunto do ver. Ivanildo com a empresa do Barão , não é o Barão da novela , é o Barão vereador é empresário , que pena que o vereador Ivanildo se vendeu por tão pouco ...

    ResponderExcluir