quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

Tô Feliz em São Gonçalo, em São Gonçalo eu tô Feliz!




Exibida no rádio e na TV a nova propaganda da Prefeitura Municipal de São Gonçalo, mostra as principais ações do Governo Municipal em apenas 2 anos de administração .


O resenheiro pergunta:  E ai você está feliz em São Gonçalo? Comente.

3 comentários:

  1. Essa campanha publicitária foi muito importante, pois reflete o que o governo municipal tem realmente feito. Foi muito avanço em apenas 02 anos e poucas pessoas conheciam tais avanços e hoje estão passando realmente a conhecer o que o Prefeito Jaime Calado tem pelo município.

    ResponderExcluir
  2. Esse video poderia ser transformado em uma MUSICA e ser passado nas WEBRADIO de SONGA.

    ResponderExcluir
  3. É obvio, bem como de direito e obrigação que o poder público municipal de São Gonçalo do amarante(representado pelo então Sr. pref. Jaime Calado) queira mostrar a realização de seu trabalho desenvolvido há pelo menos 02 anos de mandato. Agora veicular propaganda expondo que "Tô feliz em são Gonçalo", isso até pode ser verdade, em razao do Natosãogonçalense realmente amar e gostar da sua terra, agora já não diria o mesmo se tratando da administração do "representante do executivo", uma vez que a insatisfação de quem mora, de quem vive em São Gonçalo é grande, pois se observarmos as necessidades do povo não seria o sentimento de FELICIDADE justamente que usaria, mas de decepção. São Gonçalo é uma cidade de grandes recursos, e o que podemos ver é que estes recursos não estão sendo aplicados como deveria,pois não é necessário se mostrar a realidade muito longe, basta se ir a um posto de saúde de qualquer distrito e ver que falta o básico para atender à população; Algumas escolas do município sendo administradas (em plena década da educação) por pessoas ainda desqualificadas e tbem por isso, não há uma pedagogia comprometida com o social. São muitos fatores que impedem de nos tornar FELIZES COM A ATUAL ADMINISTRAÇÃO e por isso, REPUDIO esta propaganda publicitária, afirmando que é uma pura ILUSÃO E MENTIRA, pois se perguntarmos de casa em casa, a amigos, a conhecidos, a funcionários da própria prefeitura, às crianças, aos jovens, aos idosos, aos pais e mães de familia, dentre outros deste município, iremos ter uma resposta concreta do que realmente sentem em relação a essa adiministração. "Desculpem-me, mas é a realidade!!" Por Edivan de Souza.

    ResponderExcluir