sexta-feira, 3 de agosto de 2012

Candidata a vereadora por São Gonçalo Arlete Paiva apresenta bens superiores a um milhão de reais ao TSE


Quem imaginava uma Arlete Paiva fraca na disputa eleitoral de 2012 se enganaram a candidata a vereadora apresentou ao TSE um total: 1.150.000,00 sendo superior a muitos candidatos ricos como o Eudócio Motta , Raimundo Mendes , Gadelha entre outros . Tal situação financeira mostra que a candidata do PR pode ter quase certa a sua cadeira este ano .

10 comentários:

  1. Descrição do bem Tipo do bem Valor do bem (R$)
    Nobre amigo Alex pena que os outros postulantes não tenha a mesma coragem da Senhora Arlete Paiva em declarar o que tem. Como todos podem ver o bem maior foi adiquerido atraves de herança e é a sua moradia na Comunidade de Olho Dagua do Carrilho onde ela nasceu e se criou.

    Total: 1.150.000,00
    1 CASA DE ALVENARIA COM 08 CÔMODOS, 02 PRÉDIOS COMERCIAIS COM TERRENO DE 5.400MT2, ADQUIRIDO POR HERANÇA. 1.000.000,00
    2 CASA DE ALVENARIA COM 11 CÔMODOS E 850MT2, SITUADO NA RUA CABEDELO, S/N, NO BAIRRO DA REDINHA, EXTREMOZ/RN Casa 150.000,00

    ResponderExcluir
  2. EDNA.
    Querido Amigo Alex.Quem imaginava uma Arlete Paiva fraca na disputa eleitoral de 2012 . Realmente se enganaram pois a Cadeira já esta garantida;não pelo seus bens declarado por Herança, mas sim pelo os seus Trabalhos Prestados a Nossa Comunidade (OLHO D'AGUA DO CARRILHO)E em toda a SÃO GONCALO DO AMARANTE. Arlete Paiva é uma Mulher de caráter, responsável, Digna e não usa metódos baixos para sua Candidatura, a mesma esta conquistando seus Eleitores porta, a porta mostrando realmente quem ela é.... A Mulher Lutadora,que trabalha em pró de Um Futuro melhor pra todos, principalmente pela nossa Juventude entre outros.


    Enquanto outros que não tem Trabalhos Prestados, usam de metódos baixos do tipo... Degrinindo a sua Imagem e retrocendo o que foi Declarado.

    ResponderExcluir
  3. to com Arlete e não abro Arlete você merecê.
    QUE VENÇA POIS QUANDO DEUS QUER ELE FAZ PODE DEMORAR DIAS E ANOS.BJSSS BRUNA DE OLIVEIRA CONJ. DOS GARIS.OLHO DÁGUA DOS CARRILHO.

    ResponderExcluir
  4. ARLETE SEMPRE VERDADEIRA E AMIGA COM TODOS QUE DEUS LHE ABENÇOE NA SUA VITORIA. ESTEJA SEMPRE CONOSCO. OLHO-D'ÁGUA DOS CARRILHO. MARIA ELIZA.

    ResponderExcluir
  5. Fábio Saraiva.
    Força Arlete no dia 07 de outubro olho d'água mostrará sua força, não se preocupe com os comentários negativos, quem realmente lhe conheçe como pessoa sabe do seu potencial e da sua capacidade, estamos com você.

    ResponderExcluir
  6. Fábio Saraiva.
    Arlete continue sendo essa pessoa humilde e trabalhadora que você sempre foi, deixe outros candidatos dar tijolos, saco de cimento, exame de vista, carteira de habilitação, sacolão entre outros em nossa comunidade mais o voto ainda e secreto e olho d'água dará a resposta nessa eleição, força.

    ResponderExcluir
  7. Sera mesmo, assim eu tambem acredito em saci perere mula sem cabeca e que papai noel vai descer de treno em São Gonçalo ou povo de memoria curta!!

    ResponderExcluir
  8. Sera mesmo, assim eu acredito em saci perrere,mula sem cabeca e que papai noel vai descer de treno em SGonçalo neste natal ou povo de memoria curta!!!

    ResponderExcluir
  9. acorda meu povo!! essa e mais uma que esta se vestindo de santinha ou melhor so falta distribuir um terço junto com o santinho. para todos se ajoelhar e rezar. Quem ja viu politico ruim em vespera de eleição todos esses sintomas sao falsos.

    ResponderExcluir
  10. Acorda meu povo!!! quem não conhece e quem compra como mercadoria de primeira, isso e igual a mercadoria do Paraguai, realmente ela so nao denigri a imagem de quem e igual.

    ResponderExcluir