sexta-feira, 3 de agosto de 2012

CAERN sem futuro: Por e-mail Arlete Andrade relata a conquista de um solicitação que os moradores do Conjunto Amarante cobrava a anos na comunidade , agora imaginem um conserto de um simples cano que estourava frequentemente


Meu Caro Alex, hoje faz exatamente 8 dias que há quase dois anos eu e alguns vizinhos, víamos ligando insistentemente para a CAERN para que os mesmos viesse consertar um cano que sempre vinha a estourar  na rua Babaçulândia que vazava de dia a noite. Até que enfim a semana passada resolveram esse problema que nos deixava tristes. A gente que se preocupa com o meio ambiente sofre quando existe um desperdício de água desse que éramos obrigados a conviver diariamente. Depois deu ter ligado super chateada dando a entender que a minha paciência tem limite e que eu ia tomar outras providências foi que deram o telefone do Setor correto da CAERN. Dizendo por exemplo que para um vazamento de muro ou de uma tubulação é um número de telefone e no nosso caso que era um registro de rua daquelas tampas de cimento pesada era uma outra equipe e um outro número de telefone sempre começando com 3232. E ainda tivemos que esperar mais uma semana depois da ligação pois o caminhão que tem um braço daqueles de levantar a tampa pesada de cimento, estava quebrada e ia para a manutenção. Não fiz nenhuma objeção, apenas confiei e pedi a Deus que se cumprisse conforme o combinado. E graças a Deus, para a nossa alegria o pessoal da CAERN vieram e consertaram, tirei até algumas fotos.  

Talvez se pense o seguinte teve-se que se esperar dois anos? A questão não é essa pois ligávamos e diziam que vinha, a certeza que temos é que o tempo da vitória chegou! Agora é só cantar e dizer, meu caro Alex: É NÓS!



                       Os vizinhos atentos eram S.Pedro,S.Cassimiro,Irmão Zé e Arlete Andrade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário