sexta-feira, 17 de agosto de 2012

Final de semana de combate à dengue, vacinação e “Prefeitura Itinerante” em São Gonçalo


A Prefeitura de São Gonçalo do Amarante vai realizar durante o final de semana uma série de eventos. Nesta sexta-feira (17) será realizado o mutirão de serviços na comunidade de Santo Antônio do Potengi com atuação das Secretarias de Serviços Urbanos e Saúde trabalhando na limpeza e reparos da iluminação pública e o combate à dengue.
No sábado (18) acontecerá em Serrinha mais uma edição da “Prefeitura Itinerante”, um projeto que leva até a população todos os serviços dos órgãos municipais e ainda a parceria com outras instituições como ITEP (expedição de carteiras de identidade), SEJUC (expedição de CPF e carteiras de trabalho) e SENAC (corte de cabelo).
 Paralelamente, ainda no sábado, a Secretaria de Saúde de São Gonçalo e o Ministério da Saúde vão realizar a Campanha de Multivacinação onde haverá a atualização dos cartões de vacina. A imunização é para crianças abaixo de cinco anos de idade. Todas as unidades de saúde do município vão abrir as portas das 8h às 17h. O lançamento do dia “D” da campanha vai acontecer em Serrinha. A vacinação segue até o próximo dia 24.

Fonte:Secretária Municipal de Comunicação

Nenhum comentário:

Postar um comentário