sexta-feira, 26 de agosto de 2011

Presidente dos Camelôs da comunidade do Jardim Lola envia Carta Aberta desmentido os boatos que a prefeitura téria virado as costas para os ambulantes


Carta Aberta dos Feirantes de Jardim Lola


Ao tomar conhecimento dos comentários de que a prefeitura de São Gonçalo virou as costas para os feirantes de Jardim Lola me senti na obrigação de desmentir esses boatos e dizer a verdade. Em momento algum fomos abandonados pelo prefeito Jaime Calado, até porque foi ele quem melhorou a nossa situação. Antes a gente vendia as coisas em barracas velhas e lonas pretas num local feio e que não atraia os compradores. Foi aí que o prefeito Jaime Calado conversou com a gente e prometeu padronizar a nossa feira. A gente nem acreditou porque tantos prefeitos prometeram e não cumpriram. Mas ficamos surpresos e agradecidos quando vimos as barracas novas, a cobertura bonita e tudo limpo. A padronização valorizou muito o nosso trabalho e a nossa mercadoria é importante reconhecer isso.

Recentemente com a compra do terreno onde estava instalada a feirinha e a chegada da UVIFRIOS a prefeitura nos chamou para uma reunião com a empresa e a doutora Lucy. Nessa reunião foi feito um acordo pra que a gente não tivesse prejuízo. A empresa ficou encarregada de construir uma cobertura num local reservado para os barraqueiros e a prefeitura de restaurar as barracas e também acompanhar o cumprimento do acordo. Diferente do que foi dito que o prefeito ofereceu só cestas básicas a verdade é que Jaime determinou uma ajuda de custo para o tempo em que a gente tivesse parado esperando a volta para o local agora em agosto.

A minha opinião é a de todos os barraqueiros que há mais de 20 anos esperavam um prefeito que olhasse pra os pais e mães de família daqui da feirinha de Jardim Lola. O que é certo tem que ser mostrado e o prefeito Jaime Calado está de parabéns por estar sempre ao nosso lado.

Carlos Benigno (Carlinhos)
Presidente dos Camelôs de Jardim Lola

Nenhum comentário:

Postar um comentário