domingo, 7 de agosto de 2011

São Gonçalo: Prefeito entrega posto policial de primeiro mundo


A comunidade do Golandim, em São Gonçalo do Amarante, recebeu do prefeito Jaime Calado um importante equipamento de segurança pública. A inauguração do posto policial aconteceu na manhã deste sábado (6) e contou com a presença do sub-secretário estadual de Defesa Social, Airton Ferraz.
O posto policial, construído pela Prefeitura Municipal de São Gonçalo do Amarante, custou R$ 117 mil de recursos próprios, e apresenta uma estrutura de primeiro mundo com recepção, sala de atendimento, copa, alojamento e instalações sanitárias adaptadas para portadores de deficiência.
A nova unidade policial será cedida pelo município para que o Comando Geral da Polícia Militar do Rio Grande do Norte possa instalar uma base do policiamento comunitário. “Eu já rodei todo o Rio Grande do Norte e nunca vi um posto policial como esse. Em nome do Governo do Estado eu agradeço por esse investimento do prefeito Jaime Calado nas ações de segurança que vai auxiliar e muito o trabalho da polícia”, declarou Ferraz.
A inauguração foi prestigiada pela população que reconheceu a importância da obra. Janilson Francisco levou a família para conhecer o posto. “Ainda bem que o prefeito está trabalhando. São Gonçalo passou 12 anos parado, mas depois que Jaime entrou, tudo mudou, e pra melhor”, enfatizou.
“Segurança é a área que mais preocupa o povo de São Gonçalo, por isso que fazemos esse esforço para auxiliar a polícia na missão de garantir segurança. Em dois anos e meio de gestão investimos na ampliação da Companhia de Polícia, reformamos o posto policial do Amarante, equipamos o posto policial de Cidade das Flores e Jardim Lola, doamos seis motocicletas e formamos quase três mil multiplicadores do Proerd, entre outras ações”, disse Jaime.

Secretária Municipal de Comunicação

3 comentários:

  1. So fizerão inaugurar porque não fica policia nenhuma.
    É so para enfeite !

    ResponderExcluir
  2. É verdade o Golandim estar entregue as baratas !!

    ResponderExcluir
  3. ATÉ HOJE TEM PM GUANDO ELES QUEREM VIM UMA PALHAÇADA

    ResponderExcluir