quarta-feira, 31 de agosto de 2011

Prefeitura de São Gonçalo realiza desfile da independência


A Prefeitura de São Gonçalo do Amarante antecipa a comemoração e realiza neste sábado (3), às 15h, na praça Senador Dinarte Mariz, o desfile cívico que vai reunir estudantes das escolas públicas e privadas do município. Além de alunos, o cortejo cívico também contará com a participação dos beneficiados dos programas como Peti, Proerd, Escola Aberta, Projovem, e ainda servidores, diretores das unidades de ensino, professores, instrutores e coordenadores das instituições sociais.
Esse é o segundo ano que a gestão do prefeito Jaime Calado organiza o desfile. Em 2010 o evento colocou nas ruas de São Gonçalo aproximadamente 2.500 participantes. A expectativa da organização é que agora em 2011 cerca de 4.000 pessoas desfilem. Ao todo são 54 repartições representadas.


Na manhã desta quinta-feira (1) o prefeito Jaime Calado vai reunir os diretores das escolas públicas, no teatro municipal, para a entrega do material utilizado no desfile. Serão distribuídos banners, faixas, bandeiras, camisas e outros objetos que vão abrilhantar a apresentação. O desfile alusivo ao 7 de setembro é a oportunidade para os alunos exercitarem a criatividade e para os educadores mostrarem o trabalho que estão desenvolvendo.

Fonte: Secretária Municipal de Comunicação

Nenhum comentário:

Postar um comentário