quarta-feira, 10 de agosto de 2011

Jaime Calado é submetido à cirurgia de apendicite e passa bem


O prefeito de São Gonçalo do Amarante, Jaime Calado, foi submetido a uma cirurgia de apendicite na manhã desta terça-feira (9), na Casa de Saúde São Lucas. O prefeito, que vinha se queixando de mal estar, passou por uma bateria de exames no último sábado, que constatou a inflamação no apêndice.
Jaime deu entrada no hospital, ontem à noite, para a internação, logo após uma reunião administrativa. A cirurgia foi realizada pelo médico Sílvio Dantas e teve o acompanhamento de Zenaide Maia, mulher do prefeito.

O procedimento cirúrgico demorou pouco mais de uma hora e tudo transcorreu dentro da normalidade. Jaime Calado já está no apartamento, onde vai ficar internado. Alta médica para recuperação em casa deve acontecer na manhã desta quarta-feira (10).


Secretária Municipal de Comunicação

2 comentários:

  1. o homem duro de morrer....morre desgraça

    ResponderExcluir
  2. o primeiro foi seu pai o segundo seu irmao o terceiro ........................................................................................................................................................................................................................................................................................................................morre dr jaiminho que a letra da musica estar imcompleta kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir