segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

Conselho Tutelar de São Gonçalo, conto com seu apoio

É meus amigos três (03) anos se passaram do processo de escolha do Conselho Tutelar, na primeira tentativa obtiver 272 votos isso com apoio dos amigos. Então meus queridos  é hora de tentamos de novo, mas antes quero mostrar um pouco de que já fiz e posso fazer muito mais se for da vontade de Deus e da população  SãoGonçalense .




Conheçam um pouco da minha trajetória nos movimentos sociais , depois você pode mim julgar se for preciso.



MOVIMENTOS SOCIAIS 

DIRETOR DA ENTIDADE ESTUDANTIL CERNS NO MUNICÍPIO NO ANO DE 2005

Como diretor do Centro Estudantil Norte RioGrandese- CERNS no ano de 2005 enfretamos diversas  dificuldades , movimentos sociais no Município encaramos sem medo, pena que não temos fotos e nenhum tipo de registro, mais guardamos na memória e que viu sabe que aconteceu e elogia até hoje.


Memória:


Em 2005 a Escola Estadual Pe. Maria Biezinger passava pelo momento muito delicado , a instituição de ensino enfrentava uma situação de brigas de Gangs , drogas etc. Então como representante e parceira no tempo criamos um movimento chamado todos pela paz , juntos com amigos Endson  , Peixoto Abreu, Jean Queiroz , Alex e Gleison Torres , fizemos palestras  conversamos e orientamos diversos jovens , e o grande trufo a caminhada pela paz, através da mídia o movimento repercutiu em todo estado do RN , e com isso a Governadora Vilma no período investiu em segurança privada , a escola passo por reestruturação foram cadeiras novas , prédio pintado etc; 


NA MINHA VIDA SEMPRE MIM DEDIQUE A SERVIR AO PRÓXIMO , FOI ASSIM ATÉ NO MEU TRABALHO


CENTRAL DO TRABALHADOR DO CONJUNTO
 AMARANTE DE 2005 à 2011


Trabalhei durante cinco anos nesta instituição a frente de diversos programas sociais e cursos de qualificação profissional na comunidade do Conjunto Amarante. "Durante meu tempo de trabalho conheci diversos jovens sem nenhuma perspectiva de vida", hoje  muitos são  gratos a minha pessoa pelo um pequeno gesto de incentivo e apoio .

PROJETO DE QUALIFICAÇÃO PROFISSIONAL/2010

Sem ajuda da iniciativa privada é muito menos dos governos, desenvolvi o meu  1º projeto de inclusão digital para Crianças ,adolescentes e jovens no Conjunto Amarante


Nenhum comentário:

Postar um comentário