A equipe de Investigação comandada por JOAO COSTA, e os Policiais civis Walter, Barto, Marcos Miranda, Walderedo, na Região Metropolitana, prenderam na manhã desta terça-feira (8) cinco pessoas por praticar assaltos nas comunidades Pedrinhas, Serrada e Golandim. São eles João Henrique Peixoto de Brito, Jaedson Rocha, Marta Maria Vieira, Alexandra Fontes e Rosa Fontes da Conceição, foram detidos por volta das 11h, com a ajuda de informações denunciadas anonimamente.
Segundo as autoridades, o grupo era conhecido por praticar assaltos na comunidade, além de estarem envolvido em constantes rixas com integrantes de outros grupos dos bairros de São Gonçalo. Segundo o Policial Cívil João Costa, foi que na noite de ontem, eles teriam sido responsáveis por assaltar uma residência na Rua Bahia no Conjunto Amarante e roubar objetos eletrônicos, jóias e R$ 407 da vitima, aterrorizando toda a familia.
Com a ajuda do informante, a polícia fez cerco na casa de Rosa, local onde os itens roubados e as armas usadas durante os crimes eram guardados, e realizou a prisão. Durante a ação, entretanto, dois outros membros do grupo conseguiram fugir sem ser identificados.
No momento da prisão, os acusados estavam de porte de uma Espingarda Calibre .12 e Pistola .32, alema da quantia de R$ 380, um par de aliança de ouro e um anel de formatura pertencentes a vítima do assalto. De acordo com a polícia civil, pelo menos dois integrantes do bando já havia sido preso: Joao Henrique, Jaedson, por porte ilegal de arma.
O resenheiro comenta: Parabéns a toda equipe da Policia Cívil de São Gonçalo , tirar esse bando de circulação é um alivio para população SãoGonçalense;
O resenheiro comenta: Parabéns a toda equipe da Policia Cívil de São Gonçalo , tirar esse bando de circulação é um alivio para população SãoGonçalense;
Nenhum comentário:
Postar um comentário