segunda-feira, 14 de setembro de 2009

Título Net - Veja como tirar título de eleitor 1ª via pela internet.Utilidade Pública/O Resenheiro

O Título Net foi criado este ano pelo TSE - o Tribunal Superior Eleitoral - para que as pessoas possam tirar o título de eleitor pela internet. Antes, era preciso comparecer a um cartório eleitoral com um documento de identificação e um comprovante de residência para preencher o formulário. Agora, você poderá solicitar o título online, o que deverá agilizar bastante o processo. Mas como tirar o título de eleitor pela internet? Com o projeto Título Net, você preenche o formulário de requisição online. Depois, basta comparecer a uma unidade da Justiça Eleitoral em até cinco dias levando um documento de identificação - RG original, certidão de nascimento ou casamento - e o comprovanete de residência para retirar seu documento.

Além disso, também será possível transferir ou regularizar seu título de eleitor pela internet. Para saber mais, acesse o site do Título Net - aqui.

2 comentários:

  1. Coisa boa viu como ficou facil ,tira o titulo agora...

    ResponderExcluir
  2. PREVIDENCIA MUNICIPAL?

    Boa noite a todos os amigos e amigas blogueiros, tive na sessão desta última quinta feira onde acompanhei o descaso com o funcionalismo publico, a falta de caráter e humanidade dos vereadores, manipulados pelo governo de São Gonçalo do Amarante. Tomar uma decisão onde afetará negativamente, diretamente e indiretamente na vida dos funcionários, filhos, netos e bisnetos. Como se já não bastasse o vereador Raimundo Mendes dizer com suas palavras que o povo não sabe tomar decisões comparando os São Gonçalences aos Judeus que inocentaram Barraras e crucificaram Jesus Cristo.
    EM SÃO GONÇALO DO AMARANTE REALMENTE QUEM E QUEM?
    O governo, seria PILATOS; Os vereadores mau caráter, seria os Judeus; E o funcionalismo público está sendo CRUSIFICADO!
    SERÁ QUE OS JUDEUS TAMBEM NÃO FORAM COMPRADOS?
    OU DEVIAM FAVORES A BARRABAS ou ate mesmo ao GOVERNO?

    Peço desculpas a todos os amigos e amigas blogueiros, pela minha revolta, mas é que não da pra ver e ouvir essas barbaridades e ficar em silêncio.

    ResponderExcluir