quinta-feira, 6 de setembro de 2012

Desfile Cívico de São Gonçalo aconteceu hoje (6)

A Prefeitura de São Gonçalo do Amarante vai realizou nesta quinta-feira (6), as 15h, mais um desfile alusivo as comemorações da Independência do Brasil. Como nos anos anteriores a concentração aconteceu nas proximidades dos teatro municipal e o cortejou seguiu em direção a Praça Senador Dinarte Mariz, onde estava presentes as autoridades do município.
A coordenação do desfile está a cargo de Anderson Barbosa, Rosilda Félix e Rosana Vieira que integram a equipe da Secretaria Municipal de Educação. Esse ano o tema que foi trabalhado nas escolas e será apresentado é “São Gonçalo do Amarante Respeitando a Diversidade, Combatendo as Desigualdades, Um Chamado à Conscientização no Centenário de Luiz Gonzaga”.
O Cortejo Cívico esteve dividido em 13 alas e contou com a participação de estudantes, professores e funcionários das escolas da rede municipal de ensino, militares da Estação Radiogoniométrica da Marinha do Brasil, a quadrilha junina Coração Nordestino, Banda Municipal de São Gonçalo e bandas de outras instituições, alunos do Proerd, Programa Segundo Tempo e PETI, Samu, Polícia Militar, e ainda servidores das secretarias municipais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário