sexta-feira, 14 de setembro de 2012

Golandim e Novo Amarante fazem festa para receber Jaime e Poti Neto


Os moradores dos bairros Golandim e Novo Amarante estavam em festa na noite de ontem (13), durante a mobilização política da coligação Unidos por São Gonçalo. O povo caminhou ao lado do prefeito Jaime Calado e do futuro vice Poti Neto numa clara demonstração de aprovação ao trabalho da atual gestão.

Nas duas áreas o prefeito Jaime Calado realizou uma série de ações como a pavimentação asfáltica do anel viário, com recursos próprios, calçamento de ruas, restauração dos prédios e melhoria das condições de trabalho nas unidades de saúde, construiu a base do policiamento comunitário, recuperou as escolas e instalou laboratórios de informática, dentre outras.

No Golandim a concentração aconteceu ao lado do posto da Skol e seguiu para um comício relâmpago na Rua São Francisco. Logo depois Jaime e Poti Neto conduziram uma passeata até o conjunto Novo Amarante que reuniu um grande número de correligionários e eleitores dos partidos aliados e contou com a participação do deputado estadual Poti Júnior.

Nos discursos que fez, nas duas localidades, Jaime reforçou a importância de votar certo no dia sete de outubro. “Ao votar no dia da eleição você vai escolher se quer que a coleta de lixo continue regular, se quer médico e remédio nas unidades de saúde, se quer computador para os alunos nas escolas, se quer as unidades de ensino com professores e uma merenda de qualidade. Essas são algumas coisas que fizemos e vamos fazer muito mais”, garantiu.

4 comentários:

  1. O já considerado REI de são gonçalo o Sr. jaime calado poderia me informar onde fica a quadra de esporte do golandim em que as obras estão abandonadas,o portal de transparencia da prefeitura,quantos cargos comissionados ele distribuiu de janeiro a agosto deste ano,quanto a prefeitura arrecadou de janeiro a agosto de 2012 e em que ele empregou este dinheiro? já que os computadores foi dinheiro do governo federal. ACORDA SAO GONÇALO!

    ResponderExcluir
  2. SR. REI DE SAO GONÇALO ( JAIME ), OS QUIOSQUES QUE O SR. INAUGUROU COM TODAS AS POMPAS, PORQUE NÃO FUNCIONA, O MERCADO PUBLICO DE SÃO GONÇALO, PORQUE TAMBÉM NÃO FUNCIONA, FORAM SO OBRAS ELEITOREIRAS, COMO FICA A SITUAÇÃO DOS PAIS DE FAMILIAS DAS CIGAREIRAS QUE O SR. MANDOU DEMOLIR, JÁ QUE A MAIORIA DAS VERBAS FORAM CONVENIOS COM O GOVERNO FEDERAL. ACORDA SÃO GONÇALO!

    ResponderExcluir
  3. SR. REI DE SÃO GONÇALO ( JAIME ) OS PROFESSORES DE SÃO GONÇALO ESTÃO ATRAS DO DINHEIRO DAS FERIAS QUE O SEU SECRETARIO DISSE QUE ESTAVA NA CONTA.QUANTO AS CARREATAS E SIMPLES FAZER A CONTA: SÃO 168 CANIDATOS A VEREADORES EM SÃO GONÇALO CORRENDO ATRAS DO REI CADA UM PAGA R$ 250,00 PARA CADA PESSOA SEGURAR A BANDEIRA, CADA VEREADOR TEM NO MINIMO 20 PESSOAS SO AI JÁ DA 3.360 PESSOAS, CADA VEREADOR LEVA TAMBEM NO MINIMO 2 CARROS, FORA OS BABÃO, JA DA 360 CARROS, SO QUE O SR. ESQUECEU QUE QUEM ELEGE E O POVÃO. ACORDA SÃO GONÇALO!

    ResponderExcluir
  4. como assim ... se hoje pela manha escutando o radio ouvi uma noradora do novo amarante falando muito mal delle .. kkkkkkkkkkkk
    são gonçalo não pode parar kkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir