quinta-feira, 20 de setembro de 2012

Crianças e adolescentes recebem Jaime com aplausos durante mobilização em Cidade das Flores



A noite da terça-feira (18) foi de mobilização para a coligação Unidos por São Gonçalo. O prefeito Jaime Calado, o futuro vice-prefeito Poti Neto e a caravana do desenvolvimento estiveram no bairro dos Jardins, onde realizaram comícios relâmpagos em Jardim Petrópolis, Cidades das Flores e Cidade das Rosas.
Em Cidade das Flores Jaime foi recebido com aplausos por um grupo de garotos que integram uma escolinha de futebol da comunidade. Eles agradeceram ao prefeito pelo telamento da quadra de areia.
Jaime retribuiu os agradecimentos e conheceu detalhes da escolinha “Jeito Moleque”, que já conta com 100 crianças e adolescentes, coordenada pelo professor Pedro e tem o apoio do Conselho Comunitário.
“Esse é um trabalho não só esportivo, mas também educativo. Durante nossa gestão apoiamos várias iniciativas como estas. No nosso próximo mandato vamos continuar com a política forte de incentivo ao esporte amador e a formação de atletas”, garantiu Jaime.

2 comentários:

  1. Sr. rei de são gonçalo ( JAIME CALADO ),os moradores de cidade das flores, rosas, jardim petropolis,querem saber da segurança que não existe, as casas são arrombadas quase que diariamente, sem falar no transporte publico que também não existe, qual a solução? o povo que propostas. já que em 4 anos da sua gestão nada foi feito.

    ResponderExcluir
  2. JAIME! SEI QUE EM 4 ANOS NINGUEM CONSEGUE DEIXA A "CASA" ORGANIZADA. MAS TENHO A CERTEZA QUE VOCÊ É O CANDIDATO CERTO PARA ORGANIZAR E FAZER MAIS E MAIS POR SÃO GONÇALO.... É 22 É 22 É 22!!!!!!!

    ResponderExcluir