sexta-feira, 24 de junho de 2011

Conselheiros Tutelares eleitos em Sao Gonçalo , de quem seram seus mandatos?

A dias atrás a população SãoGonçalense foram as urnas escolheres os futuros conselheiros tutelares , eleitos filhos , Genro e aliados políticos de vereadores , a pergunta da população ,  de quem será os mandatos desses jovens conselheiros ? Teram realmente o compromisso em defesa dos direitos das crianças e adolescentes .


Em uma comunidade na rede social (orkut) virou realmente o assunto bastante badalado, veja a discussão dos internautas sobre o tema eleição dos novos conselheiros.



Comentários:

Perfil: politicando

Bom dia, amigos gostaria aqui de prestar minha homenagem aos VEREADORES eleitos para os Novos Conselheiros 2011.

Candidatos eleitos:
1º lugar: VER. MILTON SIQUEIRA
2º lugar: VER.GERALDO VERISSÍMO / GADELHA
3º lugar: VER. NONATO QUEIROZ
4º lugar: VER: SUPL. DE VER. ARLETE PAIVA
5º lugar: VER: NINO

Amigos espero que desenvolvam um ótimo trabalho, assim como vcs estão fazendo na Camâra.PARABÉNS, pelo poder de voces.


Perfil: Alessandra

Sinceramente essa eleição foi .... 
Fui votar no domingo e estava a maior desorganização várias pessoas deixaram de votar. 


Para aqueles que ganharam espero que trabalhem verdadeiramente pelo futuro de songa que é as crianças e adolescentes, lembrando que não podem ser conselheiros apenas naquele horário e sim 24 horas por dia.

Tb ouvi falar que tinha candidado dando R$ 10,00 para a pessoa votar mais como eu não vi não posso dizer quem era, mas essas pessoas ganharam isso é uma VERGONHA.

Perfil: Marcos

É. Realmente vão fazer um ótimo trabalho. Cartinhas marcadas. Coitados dos adolescentes e crianças de São Gonçalo. Ops! E as verbas então?

4 comentários:

  1. a terceira vaga vc esqueceu de citar meu amigo alex!foi de nonato e jarbas cavalcante!

    ResponderExcluir
  2. Malandrinhos esses vereadores , elegeram seu pupilos , seguidores realmente a população de mesmo memória curta ,NINO foi aquele vereador que esta envolvido nos desvio de verba da Câmara? Amigos realmente os futuros conselheiros começaram ruim , se aliando aos mão de gato...

    ResponderExcluir
  3. Malandrinhos esses vereadores , elegeram seu pupilos , seguidores realmente a população tem mesmo memória curta ,NINO foi aquele vereador que esta envolvido nos desvio de verba da Câmara? Amigos realmente os futuros conselheiros começaram ruim , se aliando aos mão de gato...

    ResponderExcluir
  4. Omi, vamos deixar os conselheiros trabalhar. Esse tópico foi feito por um candidato q nao teve exito na eleição, isso e pura dor de cotuvelo.

    ResponderExcluir