segunda-feira, 13 de junho de 2011

Festa de Santo Antônio atrai público de São Gonçalo e Grande Natal



A tradicional festa social de Santo Antônio do Potengi aconteceu nos dias 10 e 11 de junho e atraiu um público estimado em 10 mil pessoas na arena de eventos. A animação ficou por conta das atrações Roberto do Acordeon, Forró Cubano, Cavalo de Aço com Briola, Traz a Massa, Forrozão Riva Jr. e Forró Rodado.
O evento atraiu um público de todas as comunidades de São Gonçalo e ainda da região da Grande Natal. Para a realização da festa a prefeitura montou uma grande estrutura, com uma arena isolada, seguranças, palco, som e iluminação. O Departamento Municipal de Trânsito (Demutran), a Polícia Militar e a Polícia Rodoviária Estadual enviaram agentes que atuaram durante os dois dias.
A comissão de eventos da prefeitura seguiu as orientações do prefeito Jaime Calado para que os participantes tivessem segurança e conforto durante as festividades. “Empreendemos um novo jeito de fazer eventos, valorizando as pessoas que vem com suas famílias e priorizando a geração de empregos diretos e indiretos.”, declarou Jaime.
A organização da festa de Santo Antônio agradou também aqueles que trabalharam. “Quero parabenizar o prefeito Jaime Calado e sua equipe por realizar uma festa tão bonita e com tanta qualidade”, disse Edevaldo que coordenou a montagem das barracas e o trabalho de comerciantes.

Fonte: Secretária de Comunicação de São Gonçalo

Nenhum comentário:

Postar um comentário