segunda-feira, 26 de julho de 2010

Ginásio poliesportivo do Golandim tem obras iniciadas
















O prefeito de São Gonçalo do Amarante, Jaime Calado, visitou na manhã desta segunda-feira (26) a área onde será construído o ginásio poliesportivo do Golandim. O terreno que vai abrigar o equipamento de esporte e lazer foi desapropriado pelo município.A construção do ginásio do Golandim é fruto de um convênio firmado entre a Prefeitura de São Gonçalo do Amarante  e o Governo do Estado no valor de R$ 880 mil, sendo R$ 80 mil de contrapartida da prefeitura. A área construída do Ginásio é de 1.300 m².


Hoje pela manhã a equipe de topografia iniciou o trabalho de locação dos pontos e na parte da tarde as máquinas iniciaram os serviços de limpeza. A previsão é que a obra seja concluída num prazo de seis meses.



Fonte: www.sãogonçalorn.gov.br

Um comentário:

  1. Será que o Prefeito Jaime Calado perguntou a população, se essa obra do Ginásio do golandim é a mais importante no momento para a população.Ou fez igual ao conjunto Amarante onde está fazendo uma obra de uma biblioteca pública em cima de uma praça pequena, deixando a população sem fazer as suas caminhadas e dificuldades a circulação do ar e desrespeitando totalmente o plano diretor do município.Inclusive, segundo o povo essa obra tinha sido embargada.O senhor Bosco com o apoio do prefeito está terminando de construir na marra essa biblioteca para desgosto do povo, se aproveitando que a justiça está em recesso.O senhor Bosco manda de uma forma como se a praça fosse dele.Até carro particular de trabalhador foi colocado em cima da praça.Mandaram quebrar mais ainda a praça formando um outro predio pequeno.Está horrível e com muito calor para nós moradores.Que pena o povo ter votado no prefeito que só respeita seus próprios interesses e esse Bosco, vocês da população tomem muito cuidado, pois ele vai continuar fazendo coisas que desagradem a população para agradar ao seu prefeito Jaime Calado.Gente da próxima vez procurem votar em quem realmente vai respeitar os interesses do povo

    ResponderExcluir