sábado, 22 de agosto de 2009

MORADORES RECLAMAM DO DESLEIXO DOS DONOS DE TERRENOS.


Terreno comunidade Serrada. Terreno vizinho a praça do Conj.Amarante

O Informativo recebeu através de e-mail denuncias feitas por moradores da Comunidade Serrada e Conj. Amarante.Os moradores reclamar da falta de cuidado e do desleixo de alguns donos de terreno, Citaram: O terreno vizinho ao motel na comunidade Serrada e o vizinho a Praça Eliane Barros.
Crimes ,Lixo, proliferação de insetos,vetores de doenças e a vegetação que facilita a ação de malfeitores.Esses são os protestos destes moradores.
Mas este assunto não poderiamos deixa de participam e você o que faria se fosse gestor deste município qual seria a medida tomada por você pelo os desleixo dos proprietarios destes terrenos?

9 comentários:

  1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  2. Com as Palvras Secretaria de Meio Ambiente e Serviços Urbamos deste municipio ou só serve de enfeito...

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  4. É de responsabilidade de cada dono de terreno baldio fazer a limpeza e manutenção dos locais. “A prefeitura nem pode mexer no que é particular.No meu entendimento, o governo municipal e encarregado de cuidar do que é público".

    ResponderExcluir
  5. Todo terreno vazio, ocioso deveria ser tomado pela prefeitura e colocado em licitação para ser vendido a quem realmente precise.

    ResponderExcluir
  6. O TERRENO NO FINAL DA PRAÇA ELIANE BARROS NO CONJUNTO AMARANTE É DE RESPONSABILIDADE DO LIONS CLUBE, QUE INCLUSIVE JÁ FOI LIBERADO RECURSOS PELA GOVERNADORA PARA COMEÇAR A CONSTRUÇÃO DO HOSPITAL DE OLHOS. VAMOS AGUARDA O ANDAMENTO DA CONSTRUÇÃO.

    ResponderExcluir
  7. O problema maior deste terrenos abardonando são os lixos jogados no mesmos , a prefeitura tem que tomar uma atitude o mais breve possivel , a redação deste informativo tem manda estas denuncias para o prefeito ...

    ResponderExcluir
  8. Atenção , senhor prefeito....vamoas fala algunha coisa Calado e que não tá...

    ResponderExcluir
  9. O interessante é que tem gente muito preocupado em defender o prefeito Jaime Calado na questão do terreno dos Lions Clube e não enxerga que o povo que caminham na praça e moradores da rua da praça estão sendo prejudicado com uma obra que o prefeito está fazendo na marra na praça do amarante com o apoio de uma pessoa que não sei quem é ,mas que se chama João Bosco.Sem avaliação de impacto ambiental,invadindo a calçada da praça.Totalmente contrário ao plano diretor de São Gonçalo, esquentando o meio ambiente,fechando a praça e prejudicando a circulação do ar, na placa em frente a praça que indica a construção da obra não tem nome da prefeitura e não consta o número do CREA. A gente pensava quando se trata de uma obra pública ai é que se precisa tudo inscrito conforme a lei.O IDEMA não se pronuncia a respeito da obra, mesmo que os moradores tenha pedido.Por que será minha gente que o prefeito é quem manda nessa construção da praça se as pessoas são contra?pois todos que são a favor estão esperando ganhar algum benefecio.Todos são ligados politicamente ao prefeito como esse João Bosco e muitos outros.Atenção gente quais são os candidatos que o prefeito Jaime calado defende para ganhar essa próxima eleição.Será que LULA, João Maia e o governador IBERÈ estão ajudando ao prefeito Jaime Calado a continuar a fazer essa construção na praça na marra,já que todos os órgãos que deveria defender o direito e a lei em relação a construção dessa obra na praça são todos estaduais e federal? Essas pessoas que ficam criticando o povo quando o povo reclama da sujeira dos terrenos e não enxerga os erros sérios da prefeitura é contra o povo também.E não merece o voto do povo também e não temos que esperar para 2012 não, temos que demonstrar que estamos insatisfeitos com o autoritarismo dessa administração de São Gonçalo do Amarante.Gente lembre-se, em 2012 temos reflitir quais foram os vereadores que defenderam vocês,pois o que vemos da maioria dos vereadores de São Gonçalo do AMARANTE, É ELES SÃO PENSAM NELES MESMOS.PORTANTO PENSEM BEM GENTE EM QUE VOCES VÃO VOTAR EM PESSOAS QUE LHE RESPEITEM E DEFENDAM SEUS DIREITOS.

    ResponderExcluir