quarta-feira, 26 de agosto de 2009

RECLAMAÇÕES COMUNITÁRIA


Diante de varias reclamações ,que este informativo recebe por e-mail são de moradores solicitando para colocamos em pauta assuntos referente aos Transportes Públicos .

Dentre elas estão.

1ºDemora na circulação dos transportes dentro da comunidade
2ºSuper Lotação dos transportes no horário de pique 06:00 as 8:00 hs. e 17:00 ás 19:00 hs.
3ºA falta de abrigos de qualidade dentro da nossa comunidade

Nós que precisamos sabemos o que é sofrimento , só usuária da linha 04 Amarante/Mirassol saiu ás 06:00 hs. e retorno 18;00 hs. no dia de chuva ,pense no sofrimento e melhor se molhar de que fica em baixo das paradas ,logo mim preocupa ,pois as paradas oferecidas estão "desteoradas e meu medo é que desabem".Mas se todo meu sofrimento você esse era bom a super lotação é um problemar, não existe respeito ao usuário.O que mim incomonda e que está visível o numero de passageiros em pé e sentados permentido. Marcia

3 comentários:

  1. Isso é um problemas mesmo acretido que só vai se solucionando quanto o prefeito toa vegonha na cara e toma a concessão deste empresarios se futuros(Gunabara) passa para outra empresa sr. Prefeito..

    ResponderExcluir
  2. O prefeito é muito autoritário bate a mão no peito e diz quem manda é ele,não respeita a opinião do povo, não respeita o próprio plano diretor do município, não respeita a necessidade das pessoas na saúde e na educação ,vai lá se preocupar com transporte para a população.Ele está sempre preocupado é com os próprios interesses.Não entendo como um prefeito desse recebe um prêmio de melhores administradores do Rio Grande do Norte se o povo não nem respeitado em suas necessidades.Estranho esse prêmio baseou-se em que e quem deu?

    ResponderExcluir
  3. Realmente, as necessidades da população não estão sendo levadas em consideração, é horrível ter que esperar um transporte público hoje em dia, especialmente se for um transporte do Amarante, Golandim ou Regomoleiro em torno de 40 minutos a 1 hora de espera nas paradas, quando não, mais do que isso, e quando chega, é super lotado!! um horror!! quem tem consulta marcada com o médico perde, quem tem aula chega atrasado...e por aí vai. Essa situação precisa melhorar ou o povo vai continuar sofrendo como está...

    ResponderExcluir