domingo, 23 de agosto de 2009

GINÁSIO DE ESPORTE LOURIVAL FLORENCIO CONJ. AMARANTE

Não poderiamos deixa de reparar a Reformar no Ginásio de Esporte do Conj. Amarante. Abertura de Janelões nas laterais proporcionando melhorias na ventilação ,pintura, melhorias na iluminação, entre outras reformas. A cada obra realizada na nossa comunidade o Informativo ira divulgar.







2 comentários:

  1. O prefeito faz essas reformas de ginásios tentando mascarar as obras erradas que ele manda construir como a obra da praça do Amarante que está sendo feita na marra, sem o gosto popular e na calada da noite e do dia até no final de semana está sendo feita rapidamente com ajuda de João Bosco e de outros políticos importantes que certamente está a favor dessa obra, sem o gosto popular e ainda querem ganhar a eleição derrubando o povo que ficou prejudicado com a circulação da ar da praça e o caminho apertado para as caminhadas desrespeitando O PLANO diretor do município e fechando a praça que ficou com a imagem ambiental horrível.A gente tinha uma visão ampla da praça e agora ficou um ambiente quente e fechado.O plano diretor foi totalmente desrespeitado,que diz espaço verde e de circulação deve se propiciar a qualidade do ar e as árvores estão muito apertadas e que provavelmente o Senhor prefeito está deixando terminar a eleição para fazer mais coisa contra a população,pois ele mão mora na praça para sentir o quanto a gente foi prejudicado em nossos direitos.Na opinião do povo ele está fazendo essa obra na marra porque tem o apoio do governador Iberê e de todos os órgãos estaduais que não se manifestam para avaliar essa obra que está sendo feita sem o apoio popular, sem aprovação do plano diretor do município e mais grave descumprindo a lei ambiental. Até onde chega a maldade da prefeitura de São Gonçalo do Amarante com o povo do amarante.O senhor João Bosco fica na rua da praça de casa em casa tentando fazer com que os moradores assinem na marra um abaixo assinado para mover ação contra nós que somos contra essa obra na praça que nos prejudica e é claro todas assinaturas que ele conseguiu foi de pessoas que não moram na praça e com certeza, todas as pessoas que assinaram ou não mora na praça ou são pessoas ligadas diretamente ao prefeito Jaime Calado que conseguiram emprego e tem que apoiá-lo para não perder os benefícios.
    recentemente o prefeito recebeu
    um prêmio de melhor administrador não sei o que os organizadores se basearam para dar esse prêmio para ele.Pois é grande a insatisfação popular em quase todos os setores administrados por ele.

    ResponderExcluir
  2. Moradores do Conjunto Amarante e Bairros vizinhos, vocês estão observando como o prefeito Jaime Calado é autoritário.Vejam a obra que ele fez na praça do conjunto amarante na marra, reduziu o espaço da praça que ficou apertado para o povo fazer suas caminhadas, ficou um espaço totalmente fechado tirando a visão ambiental que tinhamos e desrespeitando o plano diretor do município,esquentando o meio ambiente e ainda por cima cortou um pouco da árvore que certamente vai cortar a árvore toda.Tá vendo gente como voces fizeram bem em não eleger a maioria dos candidatos que o prefeito apoiou.Pois fiquem atento, já pensou gente se voces votarem no candidato a presidência que esse prefeito apoia. Ele vai ter mais poder para fazer obras que prejudicam o povo e que não concordamos, não é verdade? Porém, o voto é livre e a consequencia da nossa votação ode nos custar caro em São Gonçalo do amarnte.Além do mais procurem saber quem foi o candadito que ser maior que Jesus Cristo.

    ResponderExcluir