sexta-feira, 22 de junho de 2012

Secretaria de Esportes de São Gonçalo entrega kits esportivos para 50 clubes de futsal


A Secretaria da Juventude, Esporte e Lazer de São Gonçalo do Amarante realizou na noite desta quinta-feira (21) a solenidade de entrega de kits esportivos para as equipes que estão disputando o Campeonato Municipal de Futsal. O evento aconteceu no teatro municipal e reuniu os dirigentes e desportistas de clubes de Futsal e Futebol de Campo.
Prestigiaram a cerimônia o prefeito Jaime Calado, além dos vereadores Eraldo Paiva, Jailson Tavares, Nonato Queiroz e Edson Arcanjo (Nino), o presidente da Liga Desportiva de São Gonçalo, Gilvan Gomes, os titulares da Semjel, Micael Moreira e Miris Oliveira, bem como outros secretários municipais e servidores públicos.
Foram beneficiados 50 times que estão disputando o título do municipal de futsal. Na ocasião a Semjel também fez exposição dos troféus para os campeões das quatro etapas e os campeões gerais.
No discurso o prefeito Jaime Calado falou dos investimentos de sua gestão no esporte. “É com muita humildade que reconhecemos que somos a gestão a investir mais no esporte amador de São Gonçalo até hoje. Entendemos que o esporte educa e livra das drogas”, disse.






Fotos: Isaías Carlos

Nenhum comentário:

Postar um comentário