Sobre o seguinte titulo o que querem para o Conjunto Amarante? O blogueiro Ivanaldo Maciel mostrou a sua preocupação e seu comentário. O mesmo falou em seu blog sobre as obras paralisada no Conjunto Amarante , lembrou da obra da biblioteca que foi embargada na comunidade a construção dos quisques e de uma calçadão com uma provável academia da terceira idade , mas o que nós chamou atenção foi um dos trechos de seus comentário . veja:
veja a matéria : http://ivanaldomaciel.blogspot.com/ |
1- Vamos esquecer picuinhas políticas, vamos pensar no desenvolvimento do nosso bairro
2-Vale lembrar que o desenvolvimento bate em nossa porta e não devemos deixar ele escapar de maneira nenhuma, pois tem bairros que já estão de olho em nossa biblioteca.
Neste primeiro comentário acreditamos que Ivanaldo se refere-se ao desentendimento entre o Conselho Comunitário do Amarante e a prefeitura.
O resenheiro comenta: Picunhas ou não no nosso ponto de vista a presidente do conselho comunitário Suerda tem razão entre partes e seu comentário a mesma foi feliz na declaração feita para este blog na tarde de ontem (20), e um dos trechos da sua declaração ela diz : faltou dialogo, a população não pode ser só consultada somente em tempos de eleição. Realmente e nenhum momento a comunidade foi consultada pelas obras em execução , falamos não só da biblioteca , mas dos quiosques onde a prefeitura cortou mais de 1 mts. de rua para elaboração deste projeto, que no inicio todos moradores sabiam que seria uma transferência de donos das cigarreiras da avenida Benedito Santana para Bacabal, só depois pessoas ligadas a prefeitura justificaram que seria lojas de artesanato .
No segundo comentário, a preocupação de Maciel é pertinente ele diz: não devemos deixar escapar de maneira nenhuma essa obra, pois tem bairros que já estão de olho em nossa biblioteca.
O resenheiro: Lembrando que está obra e projeto de autoria do SESI, e no nosso entendimento envolver vários tipos de recursos : público , privado entre outros, ai fica a pergunta qual o risco que temos de perder está obra, devido esse impasse?.
Nenhum comentário:
Postar um comentário