Os municípios do Rio Grande do Norte devem receber, em dezembro, R$ 183,9 milhões do Fundo de Participação. A estimativa foi divulgada neste final de semana pela Confederação Nacional dos Municípios (CNM). O valor se refere às parcelas que serão repassadas nos dias 10, 20 e 30 e a uma espécie de “poupança” de 1% que é retida ao longo do ano pelo Tesouro Nacional e liberada em dezembro para que os prefeitos possam pagar o 13º salário do funcionalismo municipal. Natal ficará com a maior parte do dinheiro: 24,4 milhões. Parnamirim e Mossoró ficarão com R$ 7,4 milhões cada uma delas.
Os valores não incluem o descontos de 36% referente ao Fundo Municipal da Saúde, ao Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação Básica (Fundeb) nem o PaseP.
Os valores não incluem o descontos de 36% referente ao Fundo Municipal da Saúde, ao Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação Básica (Fundeb) nem o PaseP.
O resenheiro comenta :Nada de perdão prefeito Jaime, agora o senhor não tem desculpa para não pagar o 13° Salário dos servidores comissionados do município.
Municipios estão em Dificuldade
ResponderExcluirO prefeito Jaime Calado concedeu hoje cedo entrevista ao programa Bom Dia RN da Inter TV Cabugi. Na condição de vice-presidente da FEMURN, Jaime Calado mostrou-se preocupado com a situação dos municípios. Mesmo agradecendo ao Governo Federal pelo repasse dos recursos, o prefeito ressaltou que os repasses ainda são insuficientes diante da atual situação que se encontram os municípios.
http://blogdolocha.blogspot.com/
Realmente vc ou alguém da sua familia só podia ser cargo comisionado para puxa o saco do prefeito desta maneira.
ResponderExcluir