sábado, 23 de novembro de 2013

SERÁ QUE CONSUMIMOS ÁGUA DE QUALIDADE FORNECIDA PELO SAAE DE SÃO GONÇALO AMARANTE?

EIS A QUESTÃO, NADA EM SÃO GONÇALO FICA ESCLARECIDO EM JANEIRO DE 2012 a Promotoria de Justiça da Comarca de São Gonçalo do Amarante instaurou Inquérito Civil Público para investigar a qualidade e as condições de armazenamento da água fornecida pelo Sistema de Abastecimento de Água e Esgoto do Município – SAAE.

Conforme relatório da Secretaria Estadual de Saúde, a água fornecida pelo SAAE ao Bairro de Jardim Petrópolis apresenta nível de Coliformes Totais acima do determinado pela portaria n° 518/04 do Ministério da Saúde. A Promotoria também foi informada por um morador do Bairro que os poços não eram devidamente desinfetados.

A Promotora Lucy Figueira Peixoto Mariano da Silva Oficiou o SAAE, encaminhando cópia dos relatórios que apresentam as irregularidades na água fornecida, requisitando, no prazo de 10 dias, que o Órgão se manifestasse acerca da situação, além de recomendar que as devidas providências fosse tomadas para sanar os problemas.
CÂNCER GÁSTRICO ISSO QUE PODE CAUSAR QUANDO CONSUMIMOS ÁGUA COM NIVES DE NITRATO ELEVADOS , ENQUANTO ISSO NOSSOS GOVERNANTES BALANÇAS AS CABEÇAS QUE NEN LAGARTIXAS MALHAR DA SUA CARA E VÃO DISCUTIR ELEIÇÃO ... HAHAHAHA  Alex Nunes

Nenhum comentário:

Postar um comentário