sábado, 23 de novembro de 2013

Pelo telefone o suplente João Costa do PSB comunicou ao presidente Mendes que estava deixando o partido


Publicado por O SãoGonçalense:

Pelo telefone o suplente João Costa do PSB comunicou ao presidente Mendes que estava deixando o partido

Agora, sim. A peça a ser mexida do tabuleiro de xadrez partidário, comandado pelo prefeito de São Gonçalo do Amarante, Jaime Calado, é a do suplente João Costa do Partido Socialista Brasileiro (PSB) que, no município, é presidido pelo vereador Raimundo Mendes Alves amigo da vice-prefeita da cidade de Natal, Wilma de Faria.
Essa notícia já estava pendurada no cordão de pauta do jornal “O SÃOGONÇALENSE” faz algum tempo. No mês de setembro, por ocasião do evento das eleições internas do Partido Comunista do Brasil (PCdoB) onde Cristina Rastáfari se elegeu para presidente do “Partidão” para o biênio 2014/2015. Hoje, tornou-se uma notícia requentada.
Pois, o maior símbolo de LUTA dos comunistas são-gonçalenses, que é Amaral, conhecido também por “Tchê”, além de revelar que é pré-candidato a vereador nas eleições de 2016, me confessou também que o policial civil João Costa iria se filiar ao seu partido. Por isso afirmei no parágrafo anterior que era uma informação requentada.
O empedramento eleitoral feito pelo agente policial nas ruas do Partido Socialista Brasileiro (PSB), devido as últimas chuvas políticas, soltaram-se todas as pedras. Sai da história do partido da deputada Márcia Maia como entrou: calado e de expressão política, eleitoral e partidária duvidosa.

Companheiro venhamos e convenhamos , o PSB é um partido centralista , não tem espaço companheiro nen pra mim , nen pra vc, parabenizo a decisão de João Costa eu quero lamentar na verdade que o partido da guerreira em São Gonçalo esteja pendendo suas bases , militei de 2004 até o ano passado onde também fiquei sem espaço politicamente, mais fica na história as derrotas e as vitórias politica ao lado do partido...

Alex Nunes

Nenhum comentário:

Postar um comentário