sexta-feira, 19 de abril de 2013

São Gonçalo: Jaime Calado inaugura neste sábado (20) quadra poliesportiva na comunidade de Serrinha



O prefeito de São Gonçalo do Amarante, Jaime Calado, vai inaugurar a quadra poliesportiva da Escola Municipal Luiz de França Lima, em Serrinha, comunidade da Zona Rural. O evento acontecerá neste sábado (20), a partir das 19h. A inauguração será festejada com a participação dos apresentadores/cantores Luiz Almir e banda 100% romântica e Cyro Robson, “Papinha”, apresentador do Patrulha da Cidade fazendo um grande serestão para a população de Serrinha.
A obra custeada com os recursos do governo federal, através do PAC 2, está orçada no valor de R$ 500mil, sendo a contrapartida da prefeitura a doação do terreno e a adequação técnica exigida pelo Ministério da Educação (MEC). Além dessa quadra, existem mais três já aprovadas pelo MEC em fase de licitação. As unidades de ensino beneficiadas serão Dom Joaquim (Centro), Maria das Neves (Amarante) e Genésio Cabral (Golandim).  
Outros projetos de construção de novas quadras de esportes já foram encaminhados pelo município ao Ministério da Educação por determinação do prefeito Jaime Calado.


Nenhum comentário:

Postar um comentário