segunda-feira, 15 de outubro de 2012

São Gonçalo: Secretária de Ação Social continuará com o partido PSB

Fontes do PSB de São Gonçalo asseguram que o partido deverá continuar com a pasta da promoção social antes ocupada por Gercino Saraiva e Gisele Moura, filiados ao partido, caso o partido mantenha  a secretaria a bola da vez poderá ser o própio lider do partido o vereador Mendes ou  o 1° suplente João Costa .

Um comentário:

  1. boa noite meu amigo alex,como vai vc bem ? eu estou bem graças ao bom deus,o que esta faltando aqui é um presidente de um conselho ,com moral e carater,pois infelismente nesta comunidade nos não temos conselho comunitario,para trabalhar pela nossa comunidade,eu conheci um pte,deste conjunto que foi ,o meu amigo valdecir ele ,sim é um cidadão de carater e de moral, pois ele não tem papa na lingua e nen tão pouco não puxa saco de ninguem fora valdecir eu não conheço nen um presidente de conselho,vamos reunião a nossa comunidade para trazer pessoas da prefeitura, e do governo do estado pra vie ate a esta comunidade para ficar ciente dos nossos problemas ora meu amigo alex o rapaz que veio botar um circo a qui na nossa comunidade ,a pareceu um palaço querendo da uma de dono do conjunto,agora eu pergunto porque essse palaço não procura uma lavagem de roupas,quem,ele é para proibir do raspaz instalar o circo nesta comunidade que autoridade esse cidadão tem para mandar neste conjunto, isso é uma vergonha,éw melhor agente nen comentar um assunto de pessoa sem moral nesta comunidade

    ResponderExcluir