domingo, 14 de outubro de 2012

Ônibus com romeiros de São Gonçalo capota e mata cinco pessoas de uma mesma família



 (TV Clube/Reprodução)


Domingo triste para os SãoGonçalenses , o grave acidente nas primeiras horas da manhã deste domingo(14), deixou cinco mortos - todos de uma mesma família - e 15 feridos, no km 03 da BR 101, no município de Goiana, na Zona da Mata Norte de Pernambuco.

O ônibus com cerca de 50 romeiros de São Gonçalo do Amarantel (RN), ia com destino ao Santuário da Mãe Rainha, em Olinda, Pernambuco.Segundo a PRF policia rodoviária federal o veículo teria saído da pista e batido numa mureta de ferro do acostamento; com a colisão o ônibus virou.

No acidente morreram Aida dos Santos Conceição, 43 anos; Ana Aída Tomaz, 19 anos; Isabel dos Santos Conceição, 73 anos; Magno Heiber dos Santos, 59; e Clara Beatriz dos Santos Gomes, 7 anos.

Ainda segundo a PRF, o motorista trafegava a uma velocidade de 80 km/h, quando o máximo permitido no local era 60k m/h. No momento do acidente a pista estava molhada. Os feridos foram levados para o Hospital Miguel Arraes, no município de Paulista, região metropolitana do Recife, e para o Hospital Belarmino Correia, em Goiana. Já os feridos com menor gravidade foram encaminhados para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Igarassu, no Grande Recife

Nenhum comentário:

Postar um comentário