domingo, 7 de outubro de 2012

Jaime e Poti Neto encerram campanha com mega comício no Amarante


O conjunto Amarante foi o local escolhido para o encerramento da campanha dos candidatos da chapa proporcional e majoritária a coligação Unidos por São Gonçalo que reúne 16 partidos, entre eles o PR do candidato a reeleição e atual prefeito Jaime Calado e o futuro vice-prefeito Poti Neto.
O comício de fechamento da campanha aconteceu no largo do Amarante e atraiu uma multidão de eleitores e correligionários políticos. O público foi conferir a palavra final dos postulantes a uma vaga no Poder Executivo e Poder Legislativo.
A ex-governadora Wilma de Faria (PSB) prestigiou o evento e falou por que era importante voltar em Jaime e Poti Neto. “Jaime é um amigo do povo de São Gonçalo, que ama essa terra e que realizou aqui um grande trabalho aqui. Agora ao lado do jovem Poti Neto merece ser reeleito para tornar uma cidade ainda melhor para todos”, declarou.
Jaime agradeceu ao povo e aos companheiros que estiveram com ele durante toda a campanha e disse estar confiante na vitória. "Eu creio no povo trabalhador e honesto de São Gonçalo que vai votar no nosso projeto de desenvolvimento. Se Deus quiser vamos ser reeleitos para retribuir os votos com uma gestão democrática e sem distinção", enfatizou.
Poti Neto, que enfrenta sua primeira campanha, também agradeceu e elogiou a aceitação do povo ao projeto de união. “Tenho raízes em São Gonçalo e fico feliz por estar candidato e poder ajudar no projeto do prefeito Jaime Calado que vem transformando o município. Estarei ao  lado dele para cumprir a missão de melhor a cada dia a vida das pessoas”, finalizou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário