segunda-feira, 25 de junho de 2012

Tradicionais Adversários se unem para reeleger Jaime Calado em São Gonçalo


"Esta união foi pensando em São Gonçalo do Amarante", diz João Maia na convenção de Jaime Calado

Uma convenção para marcar a nova era política de São Gonçalo do Amarante. Foi assim que destacou os presentes, neste domingo (24), no evento que homologou as candidaturas de Jaime Calado (PR), candidato a reeleição e seu companheiro de chapa, Poti Neto (PMDB).

O Deputado Poti Júnior era um dos mais cotados para a candidatura a prefeito de São Gonçalo do Amarante e também considerado um dos adversários de Jaime calado com mais chances de minar sua reeleição. 


Porém, como em política tudo pode acontecer. Aconteceu. O Deputado Poti Júnior indicou Poti Neto para ser vice-prefeito na chapa de reeleição de Jaime Calado.


A união foi testemunhada pelos populares presentes no local, além dos deputados federais João Maia (PR) e Paulo Wagner (PMDB), o deputado estadual Poti Júnior (PMDB), vereadores e lideranças políticas do município.

A coligação, na avaliação de Jaime Calado já nasce forte, pois conta com 16 partidos, além de lideranças. 


No discurso, Jaime mencionou várias vezes o  irmão Rui Pereira (in memoriam) que morreu em um trágico acidente.

A união das forças políticas da cidade também foi o tom do discurso do deputado federal João Maia. "Este palanque tem homens sérios e comprometidos com o desenvolvimento desta cidade. Foi pensando no grande momento que São Gonçalo vive, com a chegada do aeroporto, da geração de milhares de empregos e de oportunidades, que Jaime Calado, Poti Júnior, João Maia, Henrique e tantos outros decidimos nos unir. Esta união não tem barganha política, tem sim, muita vontade de continuar trabalhando por São Gonçalo", finalizou.

Fotos: Marcos Dantas
Fonte: porta de noticiasdoRN

Um comentário:

  1. alex teu blog estar muito politiquero..vc nao era assim... Aplausos para essa Rádio bacana...coloca mas coisas de utilidade Pública e de jovens valeuuu Roberto Siqueira de Songa

    ResponderExcluir