sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

Prefeito Jaime Calado lamenta morte do ex-auxiliar Gercino Saraiva

O prefeito de São Gonçalo do Amarante, Jaime Calado, foi surpreendido pela notícia da morte de Gercino Saraiva na manhã de hoje (26), enquanto cumpria agenda administrativa no Gabinete Civil. Jaime lamentou a morte do seu ex-auxiliar que teve uma atuação brilhante no governo e emitiu nota de pesar.
Nota de Pesar – É com grande pesar e consternação que lamento o falecimento de José Gercino Saraiva Maia, um homem respeitável e com grande contribuição ao serviço público, não só de São Gonçalo, mas também em todo o Estado.
Gercino parte deixando um legado de trabalho e eficiência. Por onde passou deixou também sua marca, com otimismo e vontade de realizar as ações da melhor forma possível.
Em nome dos servidores da Prefeitura Municipal de São Gonçalo, e em especial dos companheiros da Secretaria Municipal de Assistência Social, me solidarizo com os familiares neste momento tão doloroso e de despedida.
Quero também exaltar a figura de Gercino Saraiva como um homem que tive a profunda satisfação em tê-lo como parte de uma equipe que prestou e continua prestando serviços relevantes ao povo de São Gonçalo, a partir de suas experiências e suas orientações.

Nenhum comentário:

Postar um comentário