quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

O prefeito de São Gonçalo do Amarante, Jaime Calado, luta pela instalação de um batalhão da Polícia Militar e uma nova delegacia da Polícia Civil


O Prefeito Jaime Calado acompanhado do Vereador João Costa (PSB), estiveram reunidos com o delegado da DEPROV Delmontiê Falcão
O prefeito de São Gonçalo do Amarante, Jaime Calado, luta pela instalação de um batalhão da Polícia Militar e uma nova delegacia da Polícia Civil na cidade. Segundo ele, contatos já foram realizados junto a Secretaria de Segurança do Estado. “Já falei com o comando da PM e com o secretário. Informei que já temos um terreno para a construção de um batalhão e de uma nova delegacia. O reforço é necessário”, afirmou em entrevista na tarde de ontem.
O terreno que fica localizado a 200 metros da prefeitura e a cerca de dois quilômetros do novo aeroporto que será construído na cidade. “As autoridades de segurança consideram pertinente essa discussão sobre o reforço em São Gonçalo. Garantiram que estão lutando por isso junto à governadora Rosalba Ciarlini”, reforçou Calado.
Para o prefeito, apesar das dificuldades enfrentadas pela segurança pública nacionalmente, São Gonçalo tem melhorado nesse ponto nos últimos três anos. “A segurança é um problema nacional, que se agrava na periferia. Mas acredito que a segurança tem melhorado nos últimos três anos, com trabalhos integrados com a Polícia Militar”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário