sexta-feira, 1 de outubro de 2010

Saneamento, falta e algumas comunidades

A Comunidade do Golandim , em São Gonçalo, o cidadão é obrigado a conviver em situações horríveis por falta de saneamento.  O que presenciamos recentemente na Comunidade, foi de doer o coração , as ruas Ayrton Senna e Frei Damião , o esgoto corre no meio das  ruas,  falta rede de esgoto. Além dessas ruas existir outras na mesma situação.



O Resenheiro comenta: Sabemos que estes problemas do saneamento na comunidade citada não é de hoje , pois anos a população sofrer com esse descanso, mais quero acredita neste  grande desafio para gestão atual, para que a população viva dignamente.

2 comentários:

  1. vcs ñ vilam nada ainda, dpois vou postsr fotos e colocar nesse blog, se o coração doeu com as ruas que virão, vai doer mais ainda qdo eu colocar fotos de ruas como a imaculada conceição, santa ana, padre cícero e muitas outras. E sabe pq? todos os vereadores só aparecem por lá qdo tem fome de voto, porém ñ ajudam a matar a fome do povo, essa administração cai na mesmisse de promessas e os projetos continuam engavetados e o povão irritado.

    ResponderExcluir
  2. oi eu sou o cebolinha, gostalam do meu comentalio?

    ResponderExcluir