domingo, 3 de outubro de 2010

RELAÇÃO DOS CANDIDATOS ELEITOS NO RN / 2010

 DEPUTADOS ESTADUAIS ELEITOS 


1 * ANTÔNIO JÁCOME PMN 
2 * EZEQUIEL FERREIRA PTB 
3 * WALTER ALVES PMDB 
4 * RICARDO MOTTA PMN 
5 *GUSTAVO CARVALHO PSB 
6 * TOMBA PSB 
7 * GILSON MOURA PV 
8 * NELTER PMDB 
9 * GESANE MARINHO PMN 
10 * GETULIO REGO DEM 
11 * DIBSON NASSER PSDB 
12 * LARISSA ROSADO PSB 
13 * DR. LEONARDO DEM 
14 * MARCIA MAIA PSB 
15 * VIVALDO PR 
16 * GUSTAVO FERNANDES PMDB 
17 * RAIMUNDO FERNANDES PMN 
18 * GEORGE SOARES PR -
19 * FABIO DANTAS PHS 
20 * HERMANO MORAIS PMDB 
21 * POTI JÚNIOR PMDB 
22 * AGNELO ALVES PDT 
23 * JOSÉ DIAS PMDB
24 * MINEIRO PT


 DEPUTADOS FEDERAIS ELEITOS


1 * FATIMA PT 2 * JOAO MAIA PR 3 * HENRIQUE EDUARDO ALVES PMDB 4 * FÁBIO FARIA PMN 5 * FELIPE MAIA DEM 6 * BETINHO ROSADO DEM 7 * SANDRA ROSADO PSB 8 * PAULO WAGNER PV


SENADORES ELEITOS


1 * GARIBALDI ALVES FILHO PMDB 2 * JOSÉ AGRIPINO DEM


GOVERNADORA ELEITA


1* ROSALBA CIARLINI DEM

29 comentários:

  1. O Povo de Natal é burro mesmo, depois de td que a borboleta não está fazendo por Natal ainda elegem a Rosa querem transformar Natal no "jardim do inferno".

    ResponderExcluir
  2. Concordo plenamente, ainda bem que a burrice não elegeu a irmã e o "esposo", vamos ver agora como será nossa copa em 2014. Toda cheia de Rosas e Borboletas no jardim.

    ResponderExcluir
  3. É realmente o povo ñ é burro demonstraram nas urnas toda a indignação com a administração do prefeito jaime Calado (diabo loiro) Jaime pode se prepara que em 2012 sua hora vai chegar, abaixo o comprovante de residência, abaixo as persiguições aos servidores do municipio abaixo os autos impostos, abaixo as truculências do prefeito jaime e seus puxas sacos dos vereadores de São Gonçalo do amarante.( São Gonçalo não tem dono ela é do povo).

    ResponderExcluir
  4. Rosalba vai transformar Natal em interior do RN... ela tinha que ganhar pq ela não ia ter como pagar quem apoiou a campanha dela com dinheiro..Agora ela vai pagar e ainda vai sobrar kkk Ela vai fazer de Mossoró a cidade mais importante..e eliminar Natal do mapa do RN.KKK o povo burro!!! VÃO COMER A ROSA QUE O DIABO AMASSOU!

    ResponderExcluir
  5. Ainda que eu fosse um desocupado, não perderia meu tempo falando estas bobagens que nada tem de construtivo para acrescentar a política do RN.
    São pessoas desse nível que fazem a base da grande maioria dos candidatos de nosso estado.
    Para que se calem é só oferecer um empreguinho ou benefício econômico. Viram cordeirinhos e aliados desde criancinha.
    abaixo à hipocrisia! Isso sim!

    ResponderExcluir
  6. Porque o povo do potiguar é tão burro?
    Por favor, ajudem esta idiota: a governadora rolsalba , pelas críticas que recebe, pode ser considerado o pior de todos, algo nunca visto antes na história do nosso estado.

    Mas porque as pesquisas dão índices recordes de aprovação de seu governo e aprovação pessoal?Ou ele é bom ou o povo é que é burro?

    ResponderExcluir
  7. Para que existe a democracia??? Para votarmos em quem acharmos mais coerente, e nimguem dizer nada, se o POVO elegeu a ROSA par ser a governadora é confiando que ele será a melhor para o RN... È A ROSA...

    ResponderExcluir
  8. O POVO DE NATAL SÃO OS VERDADEIROS ASNOS, POIS TIVERAM A CORAGEM DE ELEGER A ROSA, ESPERE PRA VER O QUE ELA VAI FAZER DA NOSSA BELA NATAL. É COMO DIZ TIRIRICA ME COLOQUE LÁ QUE VOCES VÃO VER O QUE FAZ UM DEPUTADO FEDERAL, ENTÃO OS NATALENSES VÃO VER O QUE A ROSA VAI FAZER POR NATAL KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  9. Um dos maiores erros que a populaçao de Natal e das demais cidades fez, foi de eleito essa "Rosa"!Vamos esperar pra ver agora o que ela vai fazer pelo nosso estado!

    ResponderExcluir
  10. UM GRANDE LIDER SE MOSTRA POR SUA COMPETENCIA ADIMINISTRATIVA, E A ROSA MOSTROU ISSO NAS URNAS COM A DISPARIDADE DE VOTOS EM RELAÇÃO AO AMIGOS DE LULA, VAI SER PODEROSA ASSIM AQUI NO RN MESMO Q É PRA MOSTRAR A ESSES INCONFORMADOS A HABILIDADE ADMINISTRATIVA Q VC TEM, É PQ NAS URNAS VC JA PROVOU Q É D+ !!!!!!!!!!
    SSSSSSSSSSSSSSSSSSSUERDA

    ResponderExcluir
  11. PARABENS, SO ASSIM O PREFEITO MERDA, CORNO, E VIADO QUE GOVERNA VERA CRUZ SE FUDEU, PORQUE NAO VAI TER APOIO SEU SUBSTITUTO, VALEW ROSA.

    ResponderExcluir
  12. PARABENS pelo primeiro lugar de Fátima Bezerra!!!!

    ResponderExcluir
  13. Fátima, em 2012 será a prefeita de Natal, Mircala não consegui nem eleger o marido e a irmã, está fudida mesmo..

    ResponderExcluir
  14. Suerda, já era problema para o prefeito sem o governo de lado, vamos aguarda agora bastante polêmica para 2011.

    ResponderExcluir
  15. Que Deus abençoe esse governantes, A sabedoria do Senhor seja derramadas sobre eles!

    ResponderExcluir
  16. não tem jeito mesmo, depois da borboleta vem a rosa e a saúde do rn o cravo.

    ResponderExcluir
  17. fabio farias e raimundo fernadades
    os moral da cohab jumto com romulo paulista !!!!
    eseus amigos!

    ResponderExcluir
  18. teem arguém qui munitore esti bloog...aga erru de gafia e nomi fei...

    ResponderExcluir
  19. só espero que a rosa não acabe murcha.

    ResponderExcluir
  20. O povo escolheu, o que achou melhor para o nosso estado. parabéns para a democracia.

    ResponderExcluir
  21. parabéns os eleitos e para prefeita lhe desejo boa sorte daqui pra frente agora que a ´´Vilma `` ta fora ela não tem como mais segura verba para o seu trabalho, Micarla agora mostre o seu valor daqui pra frente o verba está liberada agora natal anda!!!

    ResponderExcluir
  22. Espero que a Rosa não tenha tantos espinhos!!! Mas, vindo da cartilha do DEM não sei se minha esperança procede!!!!

    ResponderExcluir
  23. nossa cada comentario besta,tenhe muita gente desoculpada falando das pessoas sem saber o menos o que virar pela frente,genteeeeeee vamos esperar e ver o que vai acontecer primeiro pra depois sair comentando algo,acho q ñ é dessa maneira que vamos ajudar acontruir um brasil melhor,acho qu e o nosso dever agora é dar sugestões pra se fazer em natal.acho que falando mal assim q vamos a chegar a um bom senso.

    ResponderExcluir
  24. MICARLA DEIXE DE APELAR, USANDO O PASSE LIVRE COMO DESCUPAS ESFRRAPADAS PARA TENTAR CONSTITAR OS NATALENSES.

    ResponderExcluir
  25. MIRCALA VC JUNTO COM SUA EQUIPE COLOCOU 01:00h no passe livre vc sabe q nao da tempo. vc sabe q estar queimada mias do q ferinha. t desativado as estaçoes de transferencia.sua borboletinha nagra

    ResponderExcluir
  26. A gonvernadora eleita enveste em obras faraonicas. E o inde-se de mortalidade infantil da cidade de Rossoro é um dos mais autos do estado.Macaco quer BANANA?? assina: IRAN

    ResponderExcluir
  27. Juízo na hora de VOTARRRRR!!!!!!POVO DE NATALLL

    ResponderExcluir
  28. O povo do Brasil definitivamente não tem vergonha cara.Deixam-se manipular pela mídia que divulga pesquisa que a meu vê não tem nenhum embasamento na capacidade individual e intelectual dos atuais candidato a presidencia, colocando Dilma Rousserft na com 12% para ocupar o maior cargo politico, a presidencia. Que vergonha do povo que diz ser brasileiro.E por isso que se rouba, roubam discaradamente e não acontece nada,a impunidade se vê do o santo dia e as pessoas não tão nem aí.Os politicos brasileiros que alem de seres uns capitalista sem nenhum escrúpulo são uns tremendo caras de pau, eu tenho vergonha de ser brasileiro infezlimente.Graças eu dou a Deus que está no controle.Os riograndence não merece nem comentário...

    ResponderExcluir
  29. Deixe de conversa afiada galera vamos esperar pra ver.dai depois agente desce o cacete.

    ResponderExcluir