quarta-feira, 20 de outubro de 2010

Adolescente de 16 anos mata pai com facada na comunidade de Novo Santo Antônio


Uma adolescente de 16 anos assassinou o próprio pai, um vigilante de 35 anos, por volta das 16h quarta-feira, na comunidade Novo Santo Antônio. A adolescente foi apreendida em flagrante pela polícia e encaminhada para a Delegacia de São Gonçalo do Amarante, onde foram tomadas as devidas providências.


Segundo parentes da vítima, o crime ocorreu devido um motivo banal: a discussão sobre o uso de um aparelho celular. A menor vivia na casa com o pai e a madrasta há cerca de dois anos. Um sobrinho da madrasta, que frequentava constantemente a residência, contou a reportagem do Diário de Natal que a adolescente matou o pai com golpes de faca tipo “serrinha”, que atingiram a região abdominal, e que eles discutiram porque ela queria fazer uma ligação para a mãe, que vive em São Paulo, de outro celular da casa que não era o dela. “Ele nem chegou a agredi-la fisicamente, mas ela esfaqueou o pai”, disse.
Os parentes do vigilante acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas a vítima morreu ainda dentro da casa. A filha não fugiu, “não ficou transtornada”, segundo observou o sobrinho da madrasta. Ainda de acordo com o rapaz, a menor “não gostava do pai”, é problemática e foi mandada de São Paulo para Natal, pela mãe, porque se envolveu em confusões com o irmão. “Ela só se dava bem com a minha tia, da qual era nteada, por incrível que pareça. Com o pai mesmo, ela sempre foi respondona”, acrescentou.
Fonte: Dn on line

Nenhum comentário:

Postar um comentário