sexta-feira, 14 de maio de 2010

Secretária de Tributação recadastra imovéis em São Gonçalo

Sabe aquele puxadinho que você fez no quintal da sua casa e não avisou a Prefeitura sobre as obras de ampliação? Pois bem, fique sabendo que a partir de 2011 ele poderá ser cobrado no seu IPTU.


A Secretaria de Tributação pegou os São Gonçalense de supresa, nesta quinta (13) , muitos acordaram com servidores da Secretária nas suas portas fazendo mediçoes e entegando notificações para os moradores  comparecerem no prazo de 5 (cinco) dias na mesma, afim de recastradarem os seus imovéis. Tal falto gerou apreensão para muitos, Pois fica a dúvida! Qual a supresa podemos esperar para 2011? Quanto será o valor do aumento estipulado pela Secretária?

Com  palavra o Secretário de Tributação;

Um comentário:

  1. Gostaria de entender porque algumas pessoas são tão beneficiadas pela prefeitura de São Gonçalo do Amarante diante de coisas erradas e injustas.Eu me refiro ao seguinte fato que vou expor agora: Segundo eu sei , tem uma senhora que mora na rua São luiz, 11 no conjunto amarante que continua fazendo uma casa para sua filha no quintal da casa dela sem respeitar o limite do plano diretor e mesmo depois que essa situação irregular foi denunciada, ela continua fazendo a casa normalmente e dar bastante gargalhada e se vanglória que é do lado do prefeito e que nada acontece com ela.Que ela não precisa de alvará de construção e nem pagar imposto pela casa.Portanto, por mais boa vontade que o Senhor tenha secretário, na minha opinião só vai funcionar por algumas cidadãos, para outros não, pois essa é a realidade que constato, como exemplo situação irregular que citei acima.A justiça seria feita se todos cidadãos São Gonçalo fossem tratados da mesma forma porque todos merecem respeito. Ainda bem que existem meios de comunicação para que o cidadão possa falar sobre as sofridas pelas pessoas de bem que pagam seus impostos dignamnete.Obrigada pela atenção.

    ResponderExcluir