Policiais militares de São Gonçalo, da Ronda Ostensiva com Apoio de Motocicletas (Rocam), do Grupo Tático Operacional (GTO) estão a procura do homem responsável por assaltar a casa lotérica do Nordestão na tarde de ontem,.
Mesmo com a polícia procurando o acusado e precisando da ajuda de populares para localizar o acusado, nenhuma informação a respeito do assaltante foi repassada.
De acordo com informações da Polícia Militar, por volta das 12h30 do dia 30 de março , um homem trajando bermuda listrada invadiu o supermercado, sacou um revólver e anunciou o assalto a casa lotérica. No momento em que ele tentava quebrar um dos vidros do local a arma acabou disparando acidentalmente. Ferido pelo disparo, ele terminou fugindo em companhia de um comparsa armado com uma pistola em um Sandero, vemelho, NNK-5345, tomado de assalto na semana passada, mas sem queixa de roubo.
Os dois saíram em direção ao bairro Golandim, até que na última casa da rua Professor Luis Soares, abandonaram o veículo e fugiram subindo nos telhados das casas vizinhas. O helicóptero Potiguar I, da Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social (Sesed), foi acionado para dar apoio aéreo na tentativa de localizar a dupla, mas sem localizar ninguém ele retornou a base após cerca de 20 minutos de buscas.
Os policiais da Rocam ficaram no local até às 16h, quando chegou a polícia técnica do Instituto Técnico-científico de Polícia (Itep) e o delegado.
Nenhum comentário:
Postar um comentário