segunda-feira, 11 de janeiro de 2010

UNIBLOGS SÃO GONÇALO DO AMARANTE

BLOG DO LOCHA DISSE:
Jaime Calado reúne secretários
Hoje e amanhã (11e12), O prefeito jaime Calado reúne seus auxiliares no Hotel Monza em Natal para discutir ações estratégicas para o segundo ano do seu mandato. Tambem na pauta novos projetos para o ano de 2010.
Postado no blog. do locha.


Com a demissão do diretor do SAAE de São Gonçalo Ivan Targino, chega o fim a aliança politica entre o prefeito Jaime Calado-PR, e o grupo politico do ex prefeito José Targino, a demissão de Ivan já era tida como certa uma vez que ele nunca concordou com a venda da instituição, o ex diretor nunca foi favorável a ideia. Com isso o caminho da venda venda fica mais curto, não vai ter ninguém no SAAE que vá ter a coragem de se opor ao plano do prefeito.

Em conversa com o vice prefeito Sergiano Targino ( foto ) ele admitiu que desde a posse em 1° de Janeiro de 2009 a convivência não era boa, ele nunca cumpriu com os compromissos assumidos quando nosso grupo resolveu apoia-lo na eleição de 2008. " Dr. Jaime esqueceu logo a contribuição que nosso grupo politico e a família deu para sua eleição ". Mais bola pra frente ele segue seu caminho e nós seguimos o nosso. Finalizou Sergiano.
Postado no blog do Chico Lima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário