O governador Iberê Ferreira, que disputa a reeleição pelo PSB, transformou-se no principal foco de crítica dos demais candidatos no debate da InterTV Cabugi. Sandro Pimentel (PSOL) chegou a definir como "cantilena enfadonha" o projeto apresentado pelo governador Iberê Ferreira para geração de emprego. "Vamos incentivar e fazer com que o turista permaneça mais no Estado, gerando mais emprego. O turista só vai ficar aqui se o Estado não for tão violento como está e as praias mais limpas, que não estão agora", frisou.
A senadora Rosalba Ciarlini (DEM) também atacou diretamente a administração estadual. "É lamentável que o Governo não tenha investido na polícia. O traficante está mais avançado com suas técnicas e a polícia fica impotente. Não há ação do Governo para recuperação dos jovens que estão doentes", destacou, ao comentar as propostas para o combate ao tráfico de drogas.
Já o ex-prefeito de Natal, Carlos Eduardo (PDT), acusou a Companhia de Água do Rio Grande do Norte de atuar na politicagem. "Quando ganharmos vamos afastar a Caern da politicagem e governar com técnicos na Caern. A empresa precisa trabalhar com recursos e técnica", destacou.
O governador Iberê Ferreira evitou o embate direto com os candidatos na defesa da própria administração. Ele optou por destacar propostas da administração.
Nenhum comentário:
Postar um comentário