quarta-feira, 14 de outubro de 2009

O dia "D" da solidariedade evento em homenagem as Crianças, foi marcado por muitos sorrisos nos rostos das crianças carentes do Conjunto Amarante.

O dia "D" da solidariedade foi desenvolvido com muito carinho para todas as crianças do Conjunto Amarante, o objetivo maior foi trazer o sorriso das crianças carentes .

O evento foi realiazado na Rua Caxias das 9:30 hs. ás 19:00 hs. do dia 12 de Outubro dia das Crianças. O inicio com a abertura do Hino Nacional Brasileiro, emocionou muita gente e em seguida toda a equipe de organizadores e voluntários deram inicio as atividades do evento com uma vasta programação. A programação foi a seguinte: Corte de cabelo, oficina de pintura, aplicação de flúor, campanha educativa contra a dengue, torneio de futsal (feminino e masculino), apresentação de grupos de dança, brincadeiras, sorteios de brinquedos etc. Foi com certeza o maior evento em prol das crianças deste ano lembrando ainda que tudo isso foi iniciativa do Grupo de Amigos do Conjunto Amarante (Salvador, Neuma, Alex, Wayara e kelly). Os mesmos deixam seus agradecimentos aos comerciantes e moradores que colaboraram nesta ação de cidadania.
Presentes. Corte de Cabelo
Oficina de Pintura. Aplicação de Flúor.
Torneio de Futsal Feminino. Lanche
Brinquedos.

2 comentários:

  1. Bravo! Brevíssimo!!!! Para todos os (as) organizadores (as) desse evento. Que na minha opinião deveria ocorre com mais freqüência em nossa comunidade.
    Cláudio Wagner

    ResponderExcluir
  2. Ninho,

    Eu, parabenizo a inciativa desta galera, pois quem tem vontade e coragem de fazer, faz como estes amigos..


    Parabéns

    ResponderExcluir