quarta-feira, 6 de fevereiro de 2013

Sem direito de resposta pelo Blog SGA noticias o artista Naelson e dono do respeitável circo instalado em Jardim Petrópolis São Gonçalo , diz lamentar a falta de profissionalismo do Blogueiro Wendell Jefferson , para Naelson o Blog SGA noticias publicou informações difamatórias e sem direito de resposta

Naelson de preto ao lado do deputado Tiririca na 6ª conferência dos circos no brasil 


Sem se quer  ouvir a outra parte , Naelson diz ter se sentido ofendido pelo blogueiro  que recebeu informações equivocadas  de pessoas que se diz  ligadas ao meu politico SãoGonçalense, esclareceu  o mesmo dizendo que pode ser vítima de um homem que se diz  ter ligação com a prefeitura  Municipal de SãoGonçalo , o mesmo ressaltou que ele não gostou  da instalação  do circo no terreno onde também é um campo de futebol, segundo Naelson diz não ter provas, mas acredita que essa  informação tenha vindo dele, o mesmo não relatou a pessoa com medo de represaria  , mas que  tudo pode levar a este ponto inicial

 Naelson relatou a verdadeira história esclarecendo ao blog o Resenheiro que aconteceu  a discussão descrida no blog SGA noticias a relatada no blog entre ele  e um funcionários do circo foi verdadeira, mas não da forma descrida pelo blogueiro ,segundo o mesmo o que aconteceu foi quer ele não foi de acordo com uma atitude  do funcionário que se vestia no elenco de homem aranha e uma corda onde fazia brincadeira atuava na verdade como palhaço não trapezista assim descrida no  blog SGA, segundo Naelson este  funcionário usou o nome do circo afins de se beneficia com o comercio local pedindo ajuda para o circo  , "vivemos de atrações não de doações, devido a este problema tive que demitir ele e outro não elenco outra inverdade também descrida no blog SGA ressaltou Naelson.  O mesmo relatou que realmente um deles tinha um treileer e levaram, ele dizer era deles  jamais impediria , e  que nada atrapalhou a apresentação do circo em nada,  que aconteceu  no último final de semana dia (01/13 e 2/13) dentro do programado ,  para  o artista a matéria do blogueiro  Wendel ganhou a página do face sem nehuma retração do fato que de  forma caluniosa  ganhou fãs escroto que comentam para tentar acabar com a reputação do circo ,   Naelson  desabafou e em conversar com nosso blog diz que poderá entrar com ação judicial pedindo retratação do fato sim o blogueiro não fizer a retratação dos fatos, o mesmo  diz que é um artista acimar de tudo um trabalhador , e assim quer acreditar que seja aquele blogueiro e a pessoa que lhe vez publicar tanta mentira  nesta  matéria, sem nexos afins de quer  diz não saber .  “Respeito,  mereço ! " diz Naelson de Abreu , ele diz que muitas vez é criticado pela sociedade chamados de cigano por isso não calaria jamais a tão baixa picuinhas, não posso calar a estes tipos de pessoas"  Ressaltou o mesmo.  

Carência de cultura é o que falta a população, o papel do circo e levar alegria onde muitas vezes a pessoas não tem, pois o circo chegar onde as pessoas não direito ao teatro ao cinema diz Naelson,  artista  e dono do respeitável circo e todas as noites se veste de palhaço para nós levar alegria tem sido o ícone muito importante no RN escolhido recentemente conselheiro regional dos circos  e presidente associação dos artista Circes no RN no Ministério da Cultura ..



Tudo começo

BLOG SGA NOTICIAS
Confusão no circo

No bairro Jardim Petrópolis – São Gonçalo do Amarante, um circo começou a ser montado no último sábado de manhã. Durante a montagem do circo o palhaço e o trapezista brigaram.
O palhaço pegou o trailer, um opala comodoro, a lona e ainda levou parte do elenco com ele. No circo ficou outro trailer uma barraca, eletrodomésticos e a outra parte do elenco.
Seria até cômico mas a parte do elenco que ficou em São Gonçalo do Amarante não tem condições para retirar o que ficou no bairro e pior se chover eles perderão tudo que lá está.

8 comentários:

  1. Primeiro quantos erros de português neste blog sofrível, segundo tudo é verdade que o Wendel postou eu vi tudo e terceiro pegunta por qual motivo o dono do circo estava roubando água do circo? Ele quebrou o muro do poço da SAEE e fez um gato para o seu circo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não falo sozinho, por isso não respondo. Não tenho medo da pergunta, mas não suporto covardes... Se apresente se você existe de verdade!!!

      Excluir
  2. Só esclarecendo, no blog tem meu email e telefone para contato onde nunca foi pedido o direito de resposta. As informações publicadas no blog foram de informações dos moradores vizinho ao circo. Abração!

    ResponderExcluir
  3. O Rapaz que assina este blog O RESENHEIRO conhece o Wendell Jefferson e esclareceu na minha presença ao mesmo os fatos através do bate papo do face. Tenho essa conversa na íntegra. O mesmo ignorou e não postou retratação e nem veio ao circo falar comigo. Postei minha versão no blog de Wendell, mas foi deletada.

    O Circo encontrasse no mesmo local e não está fazendo espetáculos no momento, pois estamos as vesperas do carnaval, o que já é ruim, e ainda estamos no prejuízo devido essas mentiras.

    ResponderExcluir
  4. Naelson Abreu vc mandou recado? Pq não mandou email ou ligou? O blog é aberto e teria o maior prazer em publicar a resposta no blog. Mas não foi isso que vc fez!

    De nenhuma maneira desprezei o circo nem o seu trabalho, sou do dia do palhaço e me orgulho disso, a publicação no blog iria entre outras coisas conseguir ajuda pra vcs mas parece que vcs desprezam isso.

    O fato relatado é verídico exatamente como foi publicado aqui, não entendi até agora esse "Auê" todo.

    ResponderExcluir
  5. Naelson e Alex Nunes, só mais uma coisa. Observem o bate papo, eu pedi que me mandasse "A retratação" vcs me mandaram? Olha a imagem e me diga que estou mentindo... http://img26.imageshack.us/img26/3325/batepapoa.jpg

    ResponderExcluir
  6. sim prq o cara do circo não fala prq quebrou o muro do SAEE e fez um ' gato'' na água? É bom saber os motivos.Acusar os outros é fácil demais, mas qdo se tem o rabo preso é perigoso

    ResponderExcluir
  7. vc e quem esta com o rabo entre as pernas que ate hoje n apareceu para retrata a hitoria

    ResponderExcluir