quinta-feira, 1 de novembro de 2012

Semsur de São Gonçalo prepara cemitérios para visitação pública no dia de finados

No próximo dia 2 de novembro, feriado de finados, centenas de famílias vão visitar os cemitérios públicos de São Gonçalo para homenagear o entes queridos que já faleceram. Pensando nisso, é que a Prefeitura Municipal, por meio da Secretaria de Serviços Urbanos, intensificou nos últimos dias a manutenção nesses espaços.
Equipes da Semsur estão nos retoques finais do trabalho de manutenção das estruturas físicas dos cemitérios, bem como a pintura, reparos na iluminação pública, limpeza interna e externa. O Sistema Autônomo de Água e Esgotos (SAAE) também realizou manutenção na rede para garantir água. A prefeitura também solicitou da Política Militar um reforço na ronda ostensiva a fim de garantir a tranquilidade.
Atualmente, São Gonçalo conta com nove cemitérios públicos nas comunidades do Centro, Guanduba, Santo Antônio, Regomoleiro, Olho D´água do Chapéu, Pajuçara, Massaranduba, Serrinha e Igreja Nova. A igreja católica realizou uma programação especial de celebrações durante o feriado de finados. Confira abaixo:

·        Cemitério de Regomoleiro:
Missa – 7h30
·        Cemitério de Santo Antônio:
Celebração – 8h00
Missa – 11h00
Celebração – 14h00
Missa – 16h00
·        Cemitério do Centro:
Missa – 19h30
 
Fotos: Isaías Carlos

Nenhum comentário:

Postar um comentário