domingo, 22 de julho de 2012

Prefeito Jaime Calado e auxiliares acompanham obras em andamento‏



O prefeito de São Gonçalo do Amarante, Jaime Calado, e alguns auxiliares cumpriram agenda de visitas a obras em andamento no município na tarde da última sexta-feira (20). A visita foi iniciada nas futuras instalações na unidade de saúde de Cidade das Flores que vai receber duas equipes do Programa de Saúde da Família. A comitiva ainda verificou os calçamentos das comunidades de Guajirú e Nova Zelândia, a construção de casas populares em Barreiros, a praça de Horizonte e a creche de Novo Santo Antônio.
Fotos: Edinaldo Souza

Um comentário:

  1. olá sou moradora do conjunto plaza garden proximo ao cidade das rozas o posto de saúde de lá saiu mais cader a creche do plaza garden que a 2 anos a traz tinha a placa com data de execursão de 10 meses e hoje nem mais a placa se encontra prefeito cader estamos aguardando pois as crianças do conjunto já estão crescendo e não temos onde os deixar! aló,aló !!!!!!!!!!!1
    gostaria de saber se esta obra será feita se não vamos derrubar os muros pois está servindo de esconderijo gerando insegurança aos moradores.

    ResponderExcluir