quinta-feira, 25 de fevereiro de 2010

CIEE-CENTRO DE INTEGRAÇÃO EMPRESA ESCOLA ABRE VAGAS PARA O APREDIZ LEGAL

O Centro de Integração Empresa Escola (Ciee) anuncia que estão abertas as inscrições para o curso de capacitação teórica em logística - novo módulo do Programa Aprendiz Legal.

A iniciativa tem o objetivo de habilitar jovens estudantes em determinadas áreas, através de encontros que ensinam conceitos e teorias, e encaminhá-los ao mercado profissional. Durante a parceria, os aprendizes ocuparão o seu tempo entre o trabalho exercido na empresa do ramo de logística e o curso ministrado pelo Ciee (uma maneira de aliar o conhecimento à prática).

No decorrer do programa, além de adquirir experiência, os colaboradores serão remunerados mensalmente.

Requisitos: Ter entre 15 anos e 15 anos e 10 meses

Ser oriundo de família cuja renda per capita não ultrapasse 50% do salário mínimo regional, preferencialmente de família beneficiada por programas sociais do governo federal destinados à população de baixa renda

Obs: O candidato deve possuir carteira de trabalho

Os interessados em ocupar o posto de aprendiz podem comparecer na unidade do Ciee: (Av Mal Floriano Peixoto, 612 Petrópolins– Próximo à Categral).

Pedimos desculpas aos nossos leitores por informações equivocada a idade correta e Ter entre 15 anos e 15 anos e 10 meses.

Nenhum comentário:

Postar um comentário